Maria Pereira
Membro Conhecido
Exaactamente.. é conhecido por Santuário. Podes avançar com a resposta sff... é que isto já dura há tanto tempo!!!
:devil:
Triste e zangada Pilar... não vale a pena ... :nono: eu vou dar a resposta.. mas passo a vez...Exaactamente.. é conhecido por Santuário. Podes avançar com a resposta sff... é que isto já dura há tanto tempo!!!:devil:
Como é que é? mas que balda é esta? hem? então ninguém coloca uma foto? tudo com medo? :angry: :angry: :angry:Exactamente... mais conhecida por Igreja/Santuário do Sameiro, em Penafiel.
Obrigada pela participação...
O Orloj é um relógio astronômico medieval, localizado em Praga, capital da República Checa. Este relógio foi montado na parede sul da Prefeitura Municipal da Cidade Velha na Praça da Cidade Velha, que são atrações turísticas bastante populares.
O Orloj é composto de três componentes principais: o mostrador astronômico, representando a posição do Sol e da Lua no céu, além de mostrar vários detalhes celestes; a ”Caminhada dos Apóstolos”, um show mecânico representado a cada troca de hora com as figuras dos apóstolos e outras esculturas com movimento; e um mostrador-calendário com medalhões representando osmeses (ou zodíacos, como aparecem em alguns textos).
O País é a Republica Checa...
A cidade é Praga
Abaixo deixo a descrição da wikipedia acerca do local.
devo só acrescentar que a foto exibida foi tirada por uma canon EOS a 17 Agosto de 2009.
mais infor, procurem na wikipedia ou no Google, pois conhecer este relógio não é perder "tempo"
[/size][/font]
Chateado.. aqui neste tópico..ninguem pode ficar chateado... :nono: estou realmente feliz, por estar activo novamente.. e... com mta rapidez boa!! !talvez seja mais para o centro.. Hummm ... ou não ??? Curia ??Como é cá neste cantinho à beira mar plantado, não preciso dar mais ajudas.
Ficarei muuuuito chateado se não adivinharem em menos de 5 minutos + IVA
Abr
RR
HOT HOT HOTChateado.. aqui neste tópico..ninguem pode ficar chateado... :nono: estou realmente feliz, por estar activo novamente.. e... com mta rapidez boa!! !talvez seja mais para o centro.. Hummm ... ou não ??? Curia ??
Então mas a menina dá uma resposta certa e não coloca foto???Olá,
Isto é o Grande Hotel da Curia.
Alexandra
Opps.. eu pensava que era o Palace... :blink:Sim..
colocar uma foto para os outros membros tentarem descobrir o local, dai o titulo "de onde é a foto?".
aguardamos a tua foto
cumps
RR