Novidades

De onde é a foto?

Maria Pereira

Membro Conhecido
Exaactamente.. é conhecido por Santuário. Podes avançar com a resposta sff... é que isto já dura há tanto tempo!!!:( :devil:

Sunset

Inativo
Exaactamente.. é conhecido por Santuário. Podes avançar com a resposta sff... é que isto já dura há tanto tempo!!!:( :devil:
Triste e zangada Pilar... não vale a pena ... :nono: eu vou dar a resposta.. mas passo a vez...:( uma pausa Kit Kat... :( :(

Será Santuário N. Senhora da Piedade em Penafiel ....?? ;)

jfreitas

Membro Conhecido
Exactamente :) ... mais conhecida por Igreja/Santuário do Sameiro, em Penafiel.

Obrigada pela participação...
Como é que é? mas que balda é esta? hem? então ninguém coloca uma foto? tudo com medo? :angry: :angry: :angry:
toca a animar isto.. as férias já acabaram... :devil: :nono:

Bee

Membro Conhecido
Finalmente alguem recuperou este topico (digo eu que nem era umas das maiores participantes :blush:)
Mokasx, obrigado ;) No entanto convinha deixar sempre umas pistas... não que eu não consiga adivinhar mas é só para ajudar uns e outros :lol: :lol:

Sunset

Inativo
He he he ... Aleluia alguém com coragem e vontade ...
Dicas.. necessita -se ... ou não???
eu não respondo... já passei a vez .. :blush: :)

Mokasx

Membro Novo
Ok, entao aqui fica uma pista...

A bandeira do ´páis em questão tem três cores.

Branco, Azul , vermelho.

aicons.iconarchive.com_icons_custom_icon_design_flag_3_48_Russia_Flag_icon.png
awww.printableworldflags.com_icon_flags_48_Netherlands.png
awww.inkfactory.com_skin_frontend_default_inkfactory_com_images_media_flags_flag_france.png
acdn1.iconfinder.com_data_icons_finalflags_48_United_Kingdom_flag.png

É um destes :D

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
O País é a Republica Checa...
A cidade é Praga

Abaixo deixo a descrição da wikipedia acerca do local.

devo só acrescentar que a foto exibida foi tirada por uma canon EOS a 17 Agosto de 2009.

O Orloj é um relógio astronômico medieval, localizado em Praga, capital da República Checa. Este relógio foi montado na parede sul da Prefeitura Municipal da Cidade Velha na Praça da Cidade Velha, que são atrações turísticas bastante populares.

O Orloj é composto de três componentes principais: o mostrador astronômico, representando a posição do Sol e da Lua no céu, além de mostrar vários detalhes celestes; a ”Caminhada dos Apóstolos”, um show mecânico representado a cada troca de hora com as figuras dos apóstolos e outras esculturas com movimento; e um mostrador-calendário com medalhões representando osmeses (ou zodíacos, como aparecem em alguns textos).

mais infor, procurem na wikipedia ou no Google, pois conhecer este relógio não é perder "tempo"

jfreitas

Membro Conhecido
Das melhores cidades Europeias para passear...

É a tua vez de colocar uma foto...

O País é a Republica Checa...
A cidade é Praga

Abaixo deixo a descrição da wikipedia acerca do local.

devo só acrescentar que a foto exibida foi tirada por uma canon EOS a 17 Agosto de 2009.

mais infor, procurem na wikipedia ou no Google, pois conhecer este relógio não é perder "tempo"

[/size][/font]

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Como é cá neste cantinho à beira mar plantado, não preciso dar mais ajudas.

Ficarei muuuuito chateado se não adivinharem em menos de 5 minutos + IVA

Abr
RR

Sunset

Inativo
Como é cá neste cantinho à beira mar plantado, não preciso dar mais ajudas.

Ficarei muuuuito chateado se não adivinharem em menos de 5 minutos + IVA

Abr
RR
Chateado.. aqui neste tópico..ninguem pode ficar chateado... :nono: estou realmente feliz, por estar activo novamente.. e... com mta rapidez boa!! !talvez seja mais para o centro.. Hummm ... ou não ??? Curia ??