Novidades

De onde é a foto?

Tania Ferreira

Membro Novo
Isto é vergonhoso, dado que vivi durante 18 anos da minha vida na fronteira com a Galiza... Mas não estou a conseguir identificar! Tenho que ir estudar um bocadinho! :D

Sunset

Inativo
Mas será possível que ninguém arrisca um palpite?!!!:( :huh:
Pilar .. eu até te desejei .... " boa sorte" :( este tópico está em crise.. como o país...:wacko:
Mas.. eu já fartei-me de pesquisar... e nada ...:nono: parece-me uma igreja ortodoxa..mas creio que em Portugal não temos ... dessas igrejas...

Está dificil..:rolleyes: . para mim, igrejas.. são ...o meu "calcanhar de aquiles" ... dá umas dicas... pode ser que consiga chegar até lá ... eu ...ou outros... vá participem.. dêm um pouco de animação ao Portal ... :p

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ok... vamos lá puxar pela pesquisa....

Freitas... não é Astúrias.

Curiosamente, ou não, esta igreja não fica em Espanha, mas sim em Portugal!;)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas....

Eu que sou um expert em igrejas....

cá fica a minha resposta com direito a francesinha se acertar :p

Igreja Nova de S. José em Fafe....

e digo +....

A Igreja Nova de São José é a segunda mais importante da freguesia de Fafe, cuja construção foi iniciada em 1895, por iniciativa de emigrantes "brasileiros" e concluída em 11 de Junho de 1961.

paulo

Maria Pereira

Membro Conhecido
Boas....

Eu que sou um expert em igrejas....

cá fica a minha resposta com direito a francesinha se acertar :p

Igreja Nova de S. José em Fafe....

e digo +....

A Igreja Nova de São José é a segunda mais importante da freguesia de Fafe, cuja construção foi iniciada em 1895, por iniciativa de emigrantes "brasileiros" e concluída em 11 de Junho de 1961.

paulo
Iupiiiiiiiiiiiiiiiii... alguém se lembrou deste tópico!!!

Boa tentativa Paulo... mas não é Fafe...

É uma Igreja muito conhecida numa cidade não muito longe do Porto.

Sunset

Inativo
Iupiiiiiiiiiiiiiiiii... alguém se lembrou deste tópico!!!

Boa tentativa Paulo... mas não é Fafe...

É uma Igreja muito conhecida numa cidade não muito longe do Porto.
Pilar... eu não sou expert em Igrejas :wacko: .. e muito menos no Norte :blink: :blush: :( ...acreditas que já procurei.. procurei.. e nada.:nono: não chego lá... :blush: cidades perto do Porto.. ?? acho que já pesquisei as Igrejas todas.. !! bem diz lá.. é alguma cidade à beira-mar ou é no interior?? :wacko: .. e mais alguma dica.. vá lá Pilar, não te faças de dificil ;) .. vamos lá animar este tópico..

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ok.. aqui vai uma dica "certeira" para acabar com isto... fica numa cidade da região do Vale do Sousa e Tâmega! Está melhor???

Sunset

Inativo
Ok.. aqui vai uma dica "certeira" para acabar com isto... fica numa cidade da região do Vale do Sousa e Tâmega! Está melhor???
Pilar, não sei se foi de proposito ou não, mas esta foto deve estar estragicamente bem tirada :eek: parace uma capela... igreja :blink: mas .. não me parece...!não será uma basilica .. santuário ... catedral ???? :blink: acho que o segredo está aí?? :)