eu participo mas... não sei... só fotos dificeis... tenho de preparar uma vingança... :angry: :devil: :angry: :devil: :angry: :devil:De onde é a foto??.... participem...
![]()
eu participo mas... não sei... só fotos dificeis... tenho de preparar uma vingança... :angry: :devil: :angry: :devil: :angry: :devil:De onde é a foto??.... participem...
![]()
eu participo mas... não sei... só fotos dificeis... tenho de preparar uma vingança... :angry: :devil:
:nono: :nono: ... nada, nada difícil!! vamos lá pesquisar um bocadinho
Para mim .... as tuas fotos são sempre tão dificeis ... :blush::nono: :nono: ... nada, nada difícil!! vamos lá pesquisar um bocadinho
Algures na Galiza, mais concretamente perto da costa numa das rias galegas... e mais não digo... :wacko: :wacko:Sim, pode visitar-se na Península Ibérica..... (dica) a norte!
![]()
Asturias?Mas será possível que ninguém arrisca um palpite?!!!:huh:
Pilar .. eu até te desejei .... " boa sorte"Mas será possível que ninguém arrisca um palpite?!!!:huh:
Iupiiiiiiiiiiiiiiiii... alguém se lembrou deste tópico!!!Boas....
Eu que sou um expert em igrejas....
cá fica a minha resposta com direito a francesinha se acertar
Igreja Nova de S. José em Fafe....
e digo +....
A Igreja Nova de São José é a segunda mais importante da freguesia de Fafe, cuja construção foi iniciada em 1895, por iniciativa de emigrantes "brasileiros" e concluída em 11 de Junho de 1961.
paulo
Pilar... eu não sou expert em Igrejas :wacko: .. e muito menos no Norte :blink: :blush:Iupiiiiiiiiiiiiiiiii... alguém se lembrou deste tópico!!!
Boa tentativa Paulo... mas não é Fafe...
É uma Igreja muito conhecida numa cidade não muito longe do Porto.
Pilar, não sei se foi de proposito ou não, mas esta foto deve estar estragicamente bem tiradaOk.. aqui vai uma dica "certeira" para acabar com isto... fica numa cidade da região do Vale do Sousa e Tâmega! Está melhor???