Novidades

De onde é a foto?

Maria Pereira

Membro Conhecido
Boas...

Então cá vai.... a 1ª pista

a Cidmary tem razao numa das coisas que disse.....:)

;) ... tanta informação e só uma coisa é que está certa?! ... Será que é a parte em que o Freitas anda desaparecido!!!!;)

Ou será que é mesmo uma ilha espanhola!!????:) ... Como a 1.ª pista não é nada clara... vai mais um palpite - Será Gran Canarária?!

johnny58

Membro Novo
A sujestão da Maria Pereira fez acender uma luz cá para estas bandas. Parece a Playa del Inglês fotografada para Norte na direcção de San Agustin

johnny58

Membro Novo
Como não faço ideia .... de que ilha é ... :D :D :eek: ... não consigo identificá-la .... :p
Vai ser um tiro à sorte... Fuerteventura ??? :cool:

Cidmary esse tiro à sorte foi em cheio ;) :D

Agora uma dica quanto ao local. Se o nome da ilha costuma ser associado a algo que nela ocorre durante quase todo o ano, o deste local é a excepção que confirma a regra ... :)

Sunset

Inativo
Cidmary esse tiro à sorte foi em cheio ;) :eek:

Agora uma dica quanto ao local. Se o nome da ilha costuma ser associado a algo que nela ocorre durante quase todo o ano, o deste local é a excepção que confirma a regra ... :cool:
Boa ... ter acertado na ilha já foi uma sorte ... :) e para mim uma vitória :D devo acrescentar que foi pela cor da ilha :D
Agora o resto ... será que ninguém sabe??? :D mais um enigma ... ;) aceita-se sugestões .... ;) em princípio ... será na costa Calma ??? :p ..... agora a praia ???

johnny58

Membro Novo
Boa ... ter acertado na ilha já foi uma sorte ... :) e para mim uma vitória :D devo acrescentar que foi pela cor da ilha :cool:
Agora o resto ... será que ninguém sabe??? :D mais um enigma ... ;) aceita-se sugestões .... :eek: em princípio ... será na costa Calma ??? :D ..... agora a praia ???
Mais uma vez em cheio! :p .

É mesmo a praia de Costa Calma.

E de facto, escolhi esta foto porque a sua cor reflecte bem a cor da ilha.

Siga, Cidmary.

Sunset

Inativo
Eu não acredito que a Cidmary se esqueceu deste tópico!!!:(

Hello!!:mellow: ... onde está nova foto?!:blush:

Pilar... não esqueci :D ... só que na última vez que coloquei aqui uma foto ... ninguém participou e ... fiquei :( :(

Ninguém quer participar ...:angry: :( :( ... mas logo mais coloco uma foto ... prometo !! :p

Sunset

Inativo
Conforme prometi... a foto :) .... para que este tópico não pare :nono:
Espero que participem ....
De onde é? E quem representa ... não é dificil ..!

pv2.jpg

johnny58

Membro Novo
Vamos primeiro começar pelo "onde". Pode ser que seja mais fácil para depois descobrir o "quem".

Será França? :nono:

Sunset

Inativo
Vamos primeiro começar pelo "onde". Pode ser que seja mais fácil para depois descobrir o "quem".

Será França? :unsure:
Gostei ....:nono: ... palmas para o Johnny ... !!! Não vamos parar este tópico!!!
Pois será uma boa ideia ;) ... Primeiro o onde e depois quem... :) mas não não é na França :( ... é na Europa ... e outra dica do " quem" ... foi 1º ministro daquele país .... e pode-se dizer que esta personagem tem a ver com .... " a primeira queda do ....... ";) :wacko:

Sunset

Inativo
não podia estar mais correcto... a cid comete um deslize e eu não estou cá a tempo :wacko:...

:( ;) :p cadocha: coloca tua foto porque foste tu que acertaste.
Bem ... estou duplamente feliz ... :) 1º alguém acertou ... mesmo com deslize :nono: ... deslize?? a sério?? não acredito!! mas isso agora já não interessa ... interessa é que tenham participado ... espera-se nova foto Cadoxa ... :unsure:
"º O Freitas participando e com " smiles" :p :p ... serão efeitos do " calor Africano"??? Espero que sim!!! Não arrefeças amigo ... porque quem vai congelar .. sou eu ;)