Novidades

De onde é a foto?

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ahhhhh... se fosse Pedrógão... já lá tinha chegado!!!:D .... mas vi logo que não:rolleyes:

De que margem estamos!?:D ... Será o rio Tejo?

johnny58

Membro Novo
À primeira Cidmary !:D

É mesmo Vila Velha de Rodão, apesar de meio escondida...

E é justo. Volta a vez para quem a tinha deixado :D

PS: Carreguei no botão "Citar" mas a citação não aparece (algo parede não estar afuncionar bem..)

jfreitas

Membro Conhecido
À primeira Cidmary !:D

É mesmo Vila Velha de Rodão, apesar de meio escondida...

E é justo. Volta a vez para quem a tinha deixado :D

PS: Carreguei no botão "Citar" mas a citação não aparece (algo parede não estar afuncionar bem..)

para citar tens de responder à mensagem.. o botão citar serve para "marcar várias mensagens" e na resposta citar as mensagens marcadas...

A cid continua a não dar hipótese ao pessoal... :D :D :) :)

Sunset

Inativo
A cid continua a não dar hipótese ao pessoal... :D :D :D :D
[/quote]

E aqui estou eu novamente ... :) espero que agora no novo Portal ... colaborem um pouco mais... please!!!

Por isso vou começar com uma bem facil... nada de desanimos... :p OK?? :)
Que cidade e ... monumento...:D :p

5674.jpg

jfreitas

Membro Conhecido
A cid continua a não dar hipótese ao pessoal... :D :D :D :D

E aqui estou eu novamente ... :) espero que agora no novo Portal ... colaborem um pouco mais... please!!!

Por isso vou começar com uma bem facil... nada de desanimos... :p OK?? :)
Que cidade e ... monumento...:D :p
Espanha?

jfreitas

Membro Conhecido
Não ... não é Gales :D :)

Este monumento foi construido no ano de 1822, em homenagem aos --------- mortos nas guerras Napoleónicas

Ajuda ... ou não???

ahaha não digas mais... agora é que vi...

Edinburgh

e nessa montanha existe um "bunker" da guerra fria transformado em parlamento pronto a ser usado...

Sunset

Inativo
ahaha não digas mais... agora é que vi...

Edinburgh

e nessa montanha existe um "bunker" da guerra fria transformado em parlamento pronto a ser usado...

Yes !! É isso mesmo Freitas :D bem no cimo de Calton Hill, mas sem a " bela" Edinburgh no horizonte :D
... era dificil .... não havia referências !!! ... mais uma maldade minha... ehehehe :D :)
E agora .... siga a .... dança... :)

Sunset

Inativo
Aguardamos pacientemente :cheers: (ou não!!!:nono: ) por nova dança... ou melhor... nova foto:p :D
Que se passa com este tópico ... está esquecido ??? ou .... :huh: espero que ;) alguem se esqueceu ou se fartou... ;)
Eu também espero ... por nova foto ... Freitas :( ou será que passas a vez ??? :devil:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Sem garantias, mas com algumas "certezas" acho que o JFreitas teve que fugir... assim como quem nao quer.... para longe, por isso e para nao deixar este tópico adormecer..... vou tentar postar aqui uma foto.... dentro em breve :huh:

Sunset

Inativo
Boas,

Sem garantias, mas com algumas "certezas" acho que o JFreitas teve que fugir... assim como quem nao quer.... para longe, por isso e para nao deixar este tópico adormecer..... vou tentar postar aqui uma foto.... dentro em breve :cheers:
Ora então .... O Freitas desaparecido :( ...... mas .... muito bem substítuido pelo Paulo .... :huh:

e porque este tópico não deve mesmo adormecer ;) eu vou já dar o meu palpite ;) ..... parece uma ilha Espanhola ... talvez Tenerife??? :devil: