Queremos fotos!!!!
nclau2006 Membro Novo 26 Ago 2008 #342 Olá amigos, peço imensa desculpas mas ontem nao tive oportunidade....esta noite prometo que coloco uma foto.... Imensas desculpas.....não irei voltar a falhar...... Hoje à noite....está de certeza.....
Olá amigos, peço imensa desculpas mas ontem nao tive oportunidade....esta noite prometo que coloco uma foto.... Imensas desculpas.....não irei voltar a falhar...... Hoje à noite....está de certeza.....
sara Membro Novo 26 Ago 2008 #347 Desta vez sou eu a mandar o primeiro ( e de certeza, erradissimo) palpite....acho que é em Portugal, a Praia do Azibo ( acho que é assim), Trás os Montes. Sara
Desta vez sou eu a mandar o primeiro ( e de certeza, erradissimo) palpite....acho que é em Portugal, a Praia do Azibo ( acho que é assim), Trás os Montes. Sara
nclau2006 Membro Novo 27 Ago 2008 #352 madt disse: Não, se calhar é na Serra da Estrela... Clique para expandir... Boa MADT, É mesmo na Serra da Estrela... Agora venha a tua foto.
madt disse: Não, se calhar é na Serra da Estrela... Clique para expandir... Boa MADT, É mesmo na Serra da Estrela... Agora venha a tua foto.
madt Membro Novo 27 Ago 2008 #356 Olá Cats! Bom, a primeira hipótese......está errada Já o mesmo não se poderá dizer da segunda Parabéns! É a tua vez.
Olá Cats! Bom, a primeira hipótese......está errada Já o mesmo não se poderá dizer da segunda Parabéns! É a tua vez.
_Cats_ Membro Novo 27 Ago 2008 #357 Ehehehehe!!!!! Mesmo á segunda Ora deixem-me pensar o que poderei por aqui.... Já volto!
_Cats_ Membro Novo 27 Ago 2008 #360 Naoooo!!! Vai tentando madt disse: Será Portel (Beja)????? Clique para expandir...