Guimarães???
madt Membro Novo 27 Ago 2008 #362 Bolas!!! Parecia mesmo. Vou pensar mais um pouco.... e tentar novamente
madt Membro Novo 27 Ago 2008 #363 Acho que já sei. Mesmo perto da minha terra Natal e eu a vê-las passar..... Santa Maria da Feira...certo????
Acho que já sei. Mesmo perto da minha terra Natal e eu a vê-las passar..... Santa Maria da Feira...certo????
madt Membro Novo 27 Ago 2008 #365 Desisto, devo estar a precisar de férias (cá dentro). É melhor dedicar-me à pesca, está decido.
S Solitária Membro Ativo 27 Ago 2008 #368 Nando disse: será Obidos Clique para expandir... Será Leiria?
_Cats_ Membro Novo 27 Ago 2008 #369 Não Nando Mas continua a tentar! Nando disse: será Obidos Clique para expandir...
_Cats_ Membro Novo 27 Ago 2008 #370 Não Solitária Tenta de novo! Solitária disse: Será Leiria? Clique para expandir...
_Cats_ Membro Novo 27 Ago 2008 #372 Olá Solitária Nop...também não é Arraiolos! Solitária disse: Hummmm Será Arraiolos? Clique para expandir...
Olá Solitária Nop...também não é Arraiolos! Solitária disse: Hummmm Será Arraiolos? Clique para expandir...
_Cats_ Membro Novo 27 Ago 2008 #374 LooooooooooL Nando, As minhas fotos são sempre com ajuda!!!!! E quem vos disse que era em Portugal????? Mas tem razão é mesmo em Portugal É considerado centro de Portugal Vamos á ver se assim ajuda
LooooooooooL Nando, As minhas fotos são sempre com ajuda!!!!! E quem vos disse que era em Portugal????? Mas tem razão é mesmo em Portugal É considerado centro de Portugal Vamos á ver se assim ajuda
_Cats_ Membro Novo 27 Ago 2008 #379 OLá Nando Está correctissimo. Agora faz a tua parte e coloca uma foto! Nando disse: Montemor o velho? Clique para expandir...
OLá Nando Está correctissimo. Agora faz a tua parte e coloca uma foto! Nando disse: Montemor o velho? Clique para expandir...
_Cats_ Membro Novo 27 Ago 2008 #380 Olá Solitária Também acertaste, mas quem respondeu primeiro foi o Nando. Obrigada pelas tetativas que fizeste em acertar Vamos agora ficar atentas ás fotos no Nando Solitária disse: Será Montemor-velho? Clique para expandir...
Olá Solitária Também acertaste, mas quem respondeu primeiro foi o Nando. Obrigada pelas tetativas que fizeste em acertar Vamos agora ficar atentas ás fotos no Nando Solitária disse: Será Montemor-velho? Clique para expandir...