Novidades

De onde é a foto?

SANDRA M

Membro Novo
Ola Cgomes, facil, facil .... tenho uma foto tal e qual a tua e foi tirar na Praça da Cidade Velha em Praga, é a Casa Storch que esta decorada com uma pintura que representa S Vesceslau a cavalo
Que saudades .... estive lá em Outubro e recomendo a todos uma visita a esta fantastica cidade.

_Cats_

Membro Novo
Desculpa SANDRA.M, mas existe neste momento uma foto por desvendar....a que eu coloquei....

As regras deste tópico....é após desvendar...poem se nova foto!!!

sara

Membro Novo
Agora em vez de Praga ( parece que estava bem longe da resposta certa!LOL) aponto para Braga...talvez o centro histórico de Braga.

Sara:)

_Cats_

Membro Novo
Só preciso de saber....quanto tempo tem os membros para conseguir adivinhar????

Para passarmos á seguinte :)

_Cats_

Membro Novo
Epah...vou dar mais uma pista...zona norte de Portugal....ah pois pensavam que as belas praias era só no sul????? lol

Vá a ver se é agora que adivinham!!! Boas Sortes

_Cats_

Membro Novo
PLIM PLIM PLIM

The winner is NCLAU2006

É mesmo a Praia do Norte em Viana do Castelo, umas psicinas fantasticas e possivelmente agua muito fria...sim possivelmente porque eu não fui a banhos :)

Que venha a próxima foto....

Nuno

Administrador
Staff
_Cats_ disse:
Só preciso de saber....quanto tempo tem os membros para conseguir adivinhar????

Para passarmos á seguinte :)
Não existe regra rígida ... impera o bom senso :)
Se por motivo de atraso alguém colocar uma foto, desde que não haja atropelos ou quezílias não vejo mal em fazer uma "transgressão" ;)

_Cats_

Membro Novo
Oh não !!!!

A SANDRA.M foi de férias para o México hoje!!!! Para já vou ficar sem saber se acertei ou não na resposta :)

Boa Viagem SANDRA.M