Pois ... não conheçes...Maria Pereira disse:Tunísia!:s:huh:... eu não conheço Cidmary...
É na Tunisia... sim...
Pois ... não conheçes...Maria Pereira disse:Tunísia!:s:huh:... eu não conheço Cidmary...
Mas ainda não disseram onde era...????jfreitas disse:
eu disse marrocos... era perto...
a paisagem é igual...
Cidmary disse:Mas ainda não disseram onde era...????:huh:
Só Tunisia... não chega...!!! A Tunisia é grande...!!!!
Podes pôr ... porque eu já respondi...Maria Pereira disse:Olha agora........ estava preparadinha para colocar uma foto ao Freitas:s....
Será em Chebika?!
Cidmary disse:Bem...
No trajeto, conheceremos o vilarejo de MIDES..... e trafegaremos por montanhas com seus incríveis desfiladeiros e canyons. Usufruiremos ainda, de paisagens estonteantes da imensidão do deserto, imortalizados nas filmagens de Jornada nas Estrelas e O Paciente Inglês.
Maria Pereira disse:Assim sendo....
A próxima é especificamente para o Freitas:huh:....
Não consegui nenhuma foto de nenhum calhau da serra D´Aire e candeeiros, mas consegui outra
E DESTA VEZ.... SEM DICAS.... SEM AJUDAS.... mas espero conseguir corresponder às tuas expectativas Freitas... se acertares... ganhas o direito a colocar nova foto, boa?!![]()
Porquê??? tens vertigens???jfreitas disse:eu li bem??? hummm não me agrada nada...mais um destino com um X por cima...
não tenho vertigens... mas tenho pavor a andar de carro ao lado de desfiladeirosCidmary disse:Porquê??? tens vertigens???![]()
jfreitas disse:Esta é fácil... jerez de la frontera
acertei?????
ganhei uma torradeira??????![]()
Agora fiquei de boca aberta....jfreitas disse:não tenho vertigens... mas tenho pavor a andar de carro ao lado de desfiladeirosa culpa é dos sustos que apanhei no Atlas... acho eu...
Maria Pereira disse:Erradoooooooooooo... Então não se está mesmo a ver onde se situa o calhau!!
... Tens uma segunda tentativa para ganhar se adivinhares como se chama o nome deste parque... mas já não levas a torradeira!! sorry
...
não é bem medo... é assim uma coisa mais soft e mais moderada..sei lá... PAVOR...Cidmary disse:Agora fiquei de boca aberta....
Nem sei que te responda...
Eram desfiladeiros....Tens medo de desfiladeiros..
Mas estes não eram muito a pique....![]()
Bem... então ontem... foste de olhos fechados...jfreitas disse:não é bem medo... é assim uma coisa mais soft e mais moderada..sei lá... PAVOR...
A sério..detesto andar em estradas com desfiladeiros ao lado... (tudo o que tem mais de 5 metros já é desfiladeiro)
Maria Pereira disse:ok Freitas... reconheço o teu esforço... e já vi que a geologia é o teu forte
Está certo ... mereces colocar nova foto![]()