Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
Bem...:):):)

No trajeto, conheceremos o vilarejo de MIDES..... e trafegaremos por montanhas com seus incríveis desfiladeiros e canyons. Usufruiremos ainda, de paisagens estonteantes da imensidão do deserto, imortalizados nas filmagens de Jornada nas Estrelas e O Paciente Inglês.

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Mas ainda não disseram onde era...????:):):):):D:huh:
Só Tunisia... não chega...!!! A Tunisia é grande...!!!!

Olha agora.....:p:p... estava preparadinha para colocar uma foto ao Freitas:s....

Será em Chebika?!

Maria Pereira

Membro Conhecido
Assim sendo....
A próxima é especificamente para o Freitas:huh:....

Não consegui nenhuma foto de nenhum calhau da serra D´Aire e candeeiros, mas consegui outra:):p:):):D

E DESTA VEZ.... SEM DICAS.... SEM AJUDAS.... mas espero conseguir corresponder às tuas expectativas Freitas... se acertares... ganhas o direito a colocar nova foto, boa?!:p:):D:D

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Bem...:):):)

No trajeto, conheceremos o vilarejo de MIDES..... e trafegaremos por montanhas com seus incríveis desfiladeiros e canyons. Usufruiremos ainda, de paisagens estonteantes da imensidão do deserto, imortalizados nas filmagens de Jornada nas Estrelas e O Paciente Inglês.

eu li bem??? hummm não me agrada nada...mais um destino com um X por cima...

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Assim sendo....
A próxima é especificamente para o Freitas:huh:....

Não consegui nenhuma foto de nenhum calhau da serra D´Aire e candeeiros, mas consegui outra:):p:p:D:D

E DESTA VEZ.... SEM DICAS.... SEM AJUDAS.... mas espero conseguir corresponder às tuas expectativas Freitas... se acertares... ganhas o direito a colocar nova foto, boa?!:):p:D:D

Pilar... porta-te bem se faz favor... eu sou bonzinho...

Epá.. mas o direito a colocar nova foto... acho que não merecia tanto...:p:blush::p
estou sem palavras... :D:p:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
Então cá vai.... basta um bocadinho de concentração... é difícil, eu sei... é mais um calhau:s:blush:... mas acho que chegas lá...:)

ai823.photobucket.com_albums_zz157_pilarfernandes_P1030329800x600.jpg

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Esta é fácil... jerez de la frontera :p:):):D:D:D:D:D:D

acertei?????:):):D:D:D:D:D

ganhei uma torradeira??????:p:D:D:D:D

Erradoooooooooooo:eek::eek::D:D:D... Então não se está mesmo a ver onde se situa o calhau!!:p:p... Tens uma segunda tentativa para ganhar se adivinhares como se chama o nome deste parque... mas já não levas a torradeira!! sorry:D:D:D...

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
não tenho vertigens... mas tenho pavor a andar de carro ao lado de desfiladeiros:p:):p:):p a culpa é dos sustos que apanhei no Atlas... acho eu...
Agora fiquei de boca aberta....:):p
Nem sei que te responda...:p
Eram desfiladeiros....:D:huh: Tens medo de desfiladeiros..:p:D:D
Mas estes não eram muito a pique....:p:p

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Erradoooooooooooo:eek::eek::D:D:D... Então não se está mesmo a ver onde se situa o calhau!!:):)... Tens uma segunda tentativa para ganhar se adivinhares como se chama o nome deste parque... mas já não levas a torradeira!! sorry:D:D:D...

hummm tenho de ver melhor a composição dos calhaus...

Após uma consulta ao csi... tenho a confirmação de que se trata de calcário com predominância de pedra de moleanos... como são as duas pedras mais abundantes no parque nacional da peneda gêres (cuja sede fica a 3 metros da casa onde nasci...)

ok acho que só pode mesmo ser...

(se fossem de granito tinha adivinhado logo... era serra d'aire...

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Agora fiquei de boca aberta....:p:p
Nem sei que te responda...:)
Eram desfiladeiros....:):) Tens medo de desfiladeiros..:p:D:D
Mas estes não eram muito a pique....:D:p
não é bem medo... é assim uma coisa mais soft e mais moderada..sei lá... PAVOR...

A sério..detesto andar em estradas com desfiladeiros ao lado... (tudo o que tem mais de 5 metros já é desfiladeiro:D:D:D)

Maria Pereira

Membro Conhecido
ok Freitas... reconheço o teu esforço:D:D:D... e já vi que a geologia é o teu forte:D:):)

Está certo ... mereces colocar nova foto;):)

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
não é bem medo... é assim uma coisa mais soft e mais moderada..sei lá... PAVOR...

A sério..detesto andar em estradas com desfiladeiros ao lado... (tudo o que tem mais de 5 metros já é desfiladeiro:D:D:D)
Bem... então ontem... foste de olhos fechados... :):p:D:huh::D
Ou agora tem tuneis....:p:):):p