Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Aleluia... Mindelo ...S. Vicente... deve ser é capital da cultura...:D
acho que disseste todas...:D:D:D
esta semana não jogo no totloto... valeu pela águia...
amanhã coloco outra... senão com o sono ainda me engano...:D;):D

feluriti

Membro
Maria Pereira disse:
Amanhã!!!!:p:eek::s:rolleyes:... continuamos à espera... o dia para esses lados custa a nascer!!!:):p
Com esta história de frangos. galinhas..:):):p, eu acho é que é do galo..:):p:D que ainda não acordou o Freitas !!

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Amanhã!!!!:):p:s:rolleyes:... continuamos à espera... o dia para esses lados custa a nascer!!!:):p
Depois dos leões e das águias, será que ainda procura alguma foto díficil, para me castigar ???? :):)

jfreitas

Membro Conhecido
feluriti disse:
Com esta história de frangos. galinhas..:):):), eu acho é que é do galo..:):p:D que ainda não acordou o Freitas !!

Como ando muito ocupado em limpeza de fóruns e afins... passo-te a vez desde que prometas não colocar mais galinácios nem nada parecido com isso

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Mais uma vez... consegui enfurecer o Freitas....:):p:(:):p
Prometo nunca mais colocar fotos .... desse género:eek::eek:
Está prometido!!!!!:):)
Enfurecer??? com aquele galinácio armado em estátua a tentar fugir de cima de uma pedra????

ahahhahaaha! deixa-me rir... só fiquei furioso por ter aprendido o nome das ilhas todas de cabo verde.. e só ter acertado na última:D:D:D:D

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Enfurecer??? com aquele galinácio armado em estátua a tentar fugir de cima de uma pedra????

ahahhahaaha! deixa-me rir... só fiquei furioso por ter aprendido o nome das ilhas todas de cabo verde.. e só ter acertado na última:D:D:D:D
Tu dás-me lições de História....:):) e eu dou de geografia...:):):)