Aleluia... Mindelo ...S. Vicente... deve ser é capital da cultura...jfreitas disse:já tinha dito s. vicente???
Quantas é que faltam???![]()
acho que disseste todas...
Aleluia... Mindelo ...S. Vicente... deve ser é capital da cultura...jfreitas disse:já tinha dito s. vicente???
Quantas é que faltam???![]()
esta semana não jogo no totloto... valeu pela águia...Cidmary disse:Aleluia... Mindelo ...S. Vicente... deve ser é capital da cultura...
acho que disseste todas...![]()
jfreitas disse:Será... à porta do estádio da luz??? humm... não me é estranha... mas não vejo a catedral por perto...
jfreitas disse:amanhã coloco outra... senão com o sono ainda me engano...![]()
Com esta história de frangos. galinhas..Maria Pereira disse:Amanhã!!!!:s
... continuamos à espera... o dia para esses lados custa a nascer!!!
![]()
Depois dos leões e das águias, será que ainda procura alguma foto díficil, para me castigar ????Maria Pereira disse:Amanhã!!!!:s
... continuamos à espera... o dia para esses lados custa a nascer!!!
![]()
feluriti disse:Com esta história de frangos. galinhas.., eu acho é que é do galo..
que ainda não acordou o Freitas !!
O fernando encarrega-se dissoCidmary disse:Depois dos leões e das águias, será que ainda procura alguma foto díficil, para me castigar ????![]()
Mais uma vez... consegui enfurecer o Freitas....jfreitas disse:O fernando encarrega-se disso
![]()
Enfurecer??? com aquele galinácio armado em estátua a tentar fugir de cima de uma pedra????Cidmary disse:Mais uma vez... consegui enfurecer o Freitas....
Prometo nunca mais colocar fotos .... desse género
Está prometido!!!!!![]()
Tu dás-me lições de História....jfreitas disse:Enfurecer??? com aquele galinácio armado em estátua a tentar fugir de cima de uma pedra????
ahahhahaaha! deixa-me rir... só fiquei furioso por ter aprendido o nome das ilhas todas de cabo verde.. e só ter acertado na última![]()
Fernando...feluriti disse:Com esta história de frangos. galinhas.., eu acho é que é do galo..
que ainda não acordou o Freitas !!
Olá Cid.Cidmary disse:Olá Fernando
Será na Roménia???![]()
Boa... gostei...feluriti disse:Olá Cid.
Na Roménia seriam 11.25...
Fernando
![]()