Olha que bela resposta..dinag disse:Acho que acertaste e claro... o Leão é o Rei da selva![]()
Olha que bela resposta..dinag disse:Acho que acertaste e claro... o Leão é o Rei da selva![]()
Ora bem....Cidmary disse:Não ... nada de Canadá...e a Rainha de Inglaterra... só vai lá ... dar ordens...
![]()
Está tudo baralhado...feluriti disse:Ora bem....:blink:
Se a Rainha só lá vai dar ordens.....pressupõe-se que estamos a falar de uma cidade do Império Colonial Britânico:huh:
que apesar de já ter sido mais vasto, ainda tem bastantes territórios, mas a ligação à neve é que me está a baralhar,porque só me lembro de ilhas no pacífico e essas são "bem quentinhas"
Bora lá..mais uma pista
Fernando
![]()
Isto está óptimo hoje... estou farta de rirjfreitas disse:Marrocos!
Têm rei (acho eu), tem estancia de ski, é em africa...
Ah... e de qualquer maneira, o leão é lindo (tenho um azar terrivel que de cada vez que apanho um leão de pedra... há-de estar todo deprimido ou com o focinho no meio das patas...![]()
Fica no Atlas.. não chega???Cidmary disse:Isto está óptimo hoje... estou farta de rir
Se é Marrocos... qual é a terra???
O leão está deprimido???![]()
Isso é que era bom...jfreitas disse:Fica no Atlas.. não chega???![]()
Hum... não conheço....jfreitas disse:pronto...
é... Oukaimeden!!!
Também ... não passei nessajfreitas disse:Aí não??? não passaste???hummm
então passaste nesta:Mishliffen e a foto é daqui![]()
feluriti disse:Ok...pronto.
Sou eu que sou assim.., mas o que é que tudo isto tem a ver com a Rainha de Inglaterra
Puxa...Cid tu para baralhares a malta estás por aí![]()
Não protestes Freitasjfreitas disse:epá... o meu google só tem duas... acho que vou protestar...![]()
Oh Fernando... só falei na Rainha de Inglaterra , porque a Dinag... disse Canadá... e Canadá não tem rainha ... foi só brincadeirafeluriti disse:Ok...pronto.
Sou eu que sou assim.., mas o que é que tudo isto tem a ver com a Rainha de Inglaterra
Puxa...Cid tu para baralhares a malta estás por aí![]()
Pronto...é o que dá apanhar as conversas a meioCidmary disse:Oh Fernando... só falei na Rainha de Inglaterra , porque a Dinag... disse Canadá... e Canadá não tem rainha ... foi só brincadeira
É uma estância em Marrocos...não deve haver muitas...
![]()
no meu só há duas... mas parece que no teu há mais... qual é a tua versão???Cidmary disse:Oh Fernando... só falei na Rainha de Inglaterra , porque a Dinag... disse Canadá... e Canadá não tem rainha ... foi só brincadeira
É uma estância em Marrocos...não deve haver muitas...
![]()