Novidades

De onde é a foto?

feluriti

Membro
Cidmary disse:
Não ... nada de Canadá...:p e a Rainha de Inglaterra... só vai lá ... dar ordens...:D:D
Ora bem....:D:blink:

Se a Rainha só lá vai dar ordens.....:D:D:D pressupõe-se que estamos a falar de uma cidade do Império Colonial Britânico:huh::p que apesar de já ter sido mais vasto, ainda tem bastantes territórios, mas a ligação à neve é que me está a baralhar,porque só me lembro de ilhas no pacífico e essas são "bem quentinhas":D:D

Bora lá..mais uma pista:eek::eek:

Fernando
;)

jfreitas

Membro Conhecido
Marrocos!

Têm rei (acho eu :D), tem estancia de ski, é em africa...

Ah... e de qualquer maneira, o leão é lindo (tenho um azar terrivel que de cada vez que apanho um leão de pedra... há-de estar todo deprimido ou com o focinho no meio das patas... :D:D:D:D:D

Sunset

Inativo
feluriti disse:
Ora bem....:D:blink:

Se a Rainha só lá vai dar ordens.....:D:D:D pressupõe-se que estamos a falar de uma cidade do Império Colonial Britânico:huh:;) que apesar de já ter sido mais vasto, ainda tem bastantes territórios, mas a ligação à neve é que me está a baralhar,porque só me lembro de ilhas no pacífico e essas são "bem quentinhas":D:D

Bora lá..mais uma pista:eek::eek:

Fernando
:p
Está tudo baralhado...:p:D:p
A rainha naquele país... não me parece que dê ordens...:p principalmente em público;)

E esta...é boa.. ??? :p

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Marrocos!

Têm rei (acho eu :D), tem estancia de ski, é em africa...

Ah... e de qualquer maneira, o leão é lindo (tenho um azar terrivel que de cada vez que apanho um leão de pedra... há-de estar todo deprimido ou com o focinho no meio das patas... :D:D:D:D:D
Isto está óptimo hoje... estou farta de rir:D:D

Se é Marrocos... qual é a terra???
O leão está deprimido???:D:D:D

feluriti

Membro
Ok...pronto.
Sou eu que sou assim..:D:D;), mas o que é que tudo isto tem a ver com a Rainha de Inglaterra:D

Puxa...Cid tu para baralhares a malta estás por aí:D;)

jfreitas

Membro Conhecido
feluriti disse:
Ok...pronto.
Sou eu que sou assim..:D:D;), mas o que é que tudo isto tem a ver com a Rainha de Inglaterra:D

Puxa...Cid tu para baralhares a malta estás por aí:D:p

fernando? é como coimbra... não tem nada a ver....:p;);):D:D

Sunset

Inativo
feluriti disse:
Ok...pronto.

Puxa...Cid tu para baralhares a malta estás por aí:D;)
Oh Fernando... só falei na Rainha de Inglaterra , porque a Dinag... disse Canadá... e Canadá não tem rainha ... foi só brincadeira:(
É uma estância em Marrocos...:p;) não deve haver muitas...:p

feluriti

Membro
Cidmary disse:
Oh Fernando... só falei na Rainha de Inglaterra , porque a Dinag... disse Canadá... e Canadá não tem rainha ... foi só brincadeira:(
É uma estância em Marrocos...:D:D não deve haver muitas...:D
Pronto...é o que dá apanhar as conversas a meio:D:D:D:D

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
É uma estância em Marrocos...:D;) não deve haver muitas...:D
no meu só há duas... mas parece que no teu há mais... qual é a tua versão??? :D:D:D:D