Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Vou tentar com a Suiça... e também vou :huh::huh:.. O Freitas que corra a Europa:D
Pilar... também não é na Suiça:(
Digamos que.. fica na Europa Central....:)

Cidade dos artistas…… é uma pequena cidade barroca num lindíssimo entorno natural. Subindo por umas ruas estreitas chegaremos ao ponto panorámico donde se vê a ……do Rio ….. Ali poderemos desfrutar da atmósfera especial de ….. Paramos no Museu de Confeitaria (edifícios e pessoas feitas de maçapão) onde poderá tomar um café e um pastel. Depois terá tempo para fazer compras ou visitar o Museu de Cerámica de ……

Sunset

Inativo
rumbafum disse:
Se bem que não é muito perto de Budapeste... Veszprem?
Não... também não:(:huh:

Fazem um passeio... que passa nessa cidade... " Curva do Danúbio ":D:D:eek:

Mais não digo...:huh::) está tudo dito... é só pesquisar um pouquinho;)

Bé O.

Membro Ativo
Cidmary disse:
Pilar... também não é na Suiça:(
Digamos que.. fica na Europa Central....:huh:

Cidade dos artistas…… é uma pequena cidade barroca num lindíssimo entorno natural. Subindo por umas ruas estreitas chegaremos ao ponto panorámico donde se vê a ……do Rio ….. Ali poderemos desfrutar da atmósfera especial de ….. Paramos no Museu de Confeitaria (edifícios e pessoas feitas de maçapão) onde poderá tomar um café e um pastel. Depois terá tempo para fazer compras ou visitar o Museu de Cerámica de ……

Não tinha visto esta resposta :)

Szentendre :huh:

pauluxxa

Membro Novo
É Portugal?
É Sesimbra? Posso estar a dizer um grande disparate porque só lá fui uma vz e já há alguns anos, mas fez me lembrar... :/

Bé O.

Membro Ativo
É Portugal?
É Sesimbra? Posso estar a dizer um grande disparate porque só lá fui uma vz e já há alguns anos, mas fez me lembrar... :/[/QUOTE]

É Portugal sim. E é Sesimbra :p

Podes (e deves) colocar uma foto :p

pauluxxa

Membro Novo
Xii tive pontaria :p agora fiquei com vontade voltar lá...
Não estou no meu pc, pelo que agora não tenho fotos, passo a vez a quem quiser :p

jfreitas

Membro Conhecido
pauluxxa disse:
Xii tive pontaria :p agora fiquei com vontade voltar lá...
Não estou no meu pc, pelo que agora não tenho fotos, passo a vez a quem quiser :p
Eu pensei que tiros directos fossem exclusivo meu...! mas o que é isto??? concorrencia???

Não chegava já a Cid???:p:D:D:D:D:p