Não... já estou a ficar tristeMaria Pereira disse:Hummm... Aústria?
Pilar... também não é na SuiçaMaria Pereira disse:Vou tentar com a Suiça... e também vou :huh::huh:.. O Freitas que corra a Europa![]()
É na Hungria... mas onde??? chegas lá!!!!:huh::huh:emcoliveira disse:Será Hungria?
Não....:huh: ... não é na capital ...mas sim nos arredoresemcoliveira disse:Não faço ideia
Budapeste?
Não... também nãorumbafum disse:Se bem que não é muito perto de Budapeste... Veszprem?
Cidmary disse:Pilar... também não é na Suiça
Digamos que.. fica na Europa Central....:huh:
Cidade dos artistas…… é uma pequena cidade barroca num lindíssimo entorno natural. Subindo por umas ruas estreitas chegaremos ao ponto panorámico donde se vê a ……do Rio ….. Ali poderemos desfrutar da atmósfera especial de ….. Paramos no Museu de Confeitaria (edifícios e pessoas feitas de maçapão) onde poderá tomar um café e um pastel. Depois terá tempo para fazer compras ou visitar o Museu de Cerámica de ……
Pois é isso mesmo Elisabete... :huh:emcoliveira disse:Não tinha visto esta resposta :huh:
Szentendre![]()
Eu pensei que tiros directos fossem exclusivo meu...! mas o que é isto??? concorrencia???pauluxxa disse:Xii tive pontariaagora fiquei com vontade voltar lá...
Não estou no meu pc, pelo que agora não tenho fotos, passo a vez a quem quiser![]()