Maria Pereira
Membro Conhecido
USS Alabama (BB60)... é isso?!!!!:s
:huh:
P.S. - só falta descobrires um combóio!!!

P.S. - só falta descobrires um combóio!!!
Maria Pereira disse:USS Alabama (BB60)... é isso?!!!!:s:huh:
P.S. - só falta descobrires um combóio!!!![]()
Maria Pereira disse:Eh pá... eu pensava que ele não voltava repetir mesmo erroCidmary disse:Será nas Maldivas... /QUOTE]
ehehehehe!!! A Cid tem razão (acho eu:blush.... eu lembro-me desta foto do report do Freitas das Maldivas (aeroporto de Malé!!).... ahahahahahahah!!!
![]()
:blink:
Onde isto já vai...
e eu a vê-los passarforça Pilar
![]()
Yes!Maria Pereira disse:ísto é complicado...:s....as coisas que tu sabes.... o que me agrada é que assim fico a aprender contigo
será o encouraçado Uss Missouri:s
jfreitas disse:Yes!
Foi no couraçado Missouri que foi assinada a rendição do japão e formalmente acabou a WWII.
A guerra da coreia começou com bombardeamentos do uss missouri
A 1ª guerra do golfo começou com disparos de misseis a partir do uss missouri
Sobreviveu ao ataque de pearl harbour (um dos poucos couraçados americanos a ter essa sorte)
Sobreviveu a vários ataques de aviões kamikazes...
Como eu disse.. deve haver poucos navios com tanta história como este...
Hoje é visitável em pearl harbour no antigo ancouradouro dele na WWII. Em frente está o Arizona afundado e o ancoradouro do Alabama (afundado mas posteriormente recuperado)
Aquilo que o Freitas sabe...jfreitas disse:Yes!
Foi no couraçado Missouri que foi assinada a rendição do japão e formalmente acabou a WWII.
A guerra da coreia começou com bombardeamentos do uss missouri
A 1ª guerra do golfo começou com disparos de misseis a partir do uss missouri
Sobreviveu ao ataque de pearl harbour (um dos poucos couraçados americanos a ter essa sorte)
Sobreviveu a vários ataques de aviões kamikazes...
Como eu disse.. deve haver poucos navios com tanta história como este...
Hoje é visitável em pearl harbour no antigo ancouradouro dele na WWII. Em frente está o Arizona afundado e o ancoradouro do Alabama (afundado mas posteriormente recuperado)
ahahaha! mais um ponto fraco!!!Cidmary disse:Aquilo que o Freitas sabe...desisto...
:huh:
História da segunda grande guerra... não é o meu forte![]()
Já acaboujfreitas disse:ahahaha! mais um ponto fraco!!!
o teu reinado está acabar....:devil:
![]()
Pois... esse realmente também é um lindo jardim!!!jfreitas disse:jardim de serralves???![]()
Finalmente uma foto bonitaMaria Pereira disse:pistas... vamos explorar as terras bonitas do nosso país!
Esta casinha fica situada num belo jardim...![]()
Cidmary disse:Espero que não tenha a ver com alguma guerra![]()
Pilar... pertence a algum Mosteiro :blush:Maria Pereira disse:Neste local.... é possível respirar paz e tranquilidade![]()