já não dou mais pistas...Maria Pereira disse:ehehehehhe!!!! será uma foto de um destino repetido?!:s
Não consigo ver as "pistas" deste aeroporto!:s:huh:
e a seguir levam com um jumbo...
já não dou mais pistas...Maria Pereira disse:ehehehehhe!!!! será uma foto de um destino repetido?!:s
Não consigo ver as "pistas" deste aeroporto!:s:huh:
Cid: o que qero é o nome do avião e da operação em que participou que o tornou famoso...Cidmary disse:Será algum museu da 2ª grande guerra... na America??![]()
Não é o enola gay... viste o filme... tantas vezes que não tens desculpa...Cidmary disse:Só me lembro do Enola bay..
nem sei se é assim que se escreve
não está nesse museu (há ourtros)mas o que quero é o nome do avião não é o museu onde ele está...Maria Pereira disse:Museu militar em Honolulu - Hawaii army museum![]()
jfreitas disse:não está nesse museu (há ourtros)mas o que quero é o nome do avião não é o museu onde ele está...
Eu... Pilar... guerra a esta hora..Maria Pereira disse:ainda por cima é exigente!!!:s.... força Cidmary... eu deixo que adivinhes....![]()
por acaso é russo... repara apenas no pormenor das asas... ficam em cima do mar...Cidmary disse:Freitas... é um avião russo??
De onde é a foto...não sei:huh:posso tentar amanhã???
![]()
Freitas... eu já tinha reparada nissojfreitas disse:por acaso é russo... repara apenas no pormenor das asas... ficam em cima do mar...
A única pista que posso dar é que é a sensação mais próxima de aterrar num porta-aviões que se pode ter...Cidmary disse:Freitas... eu já tinha reparada nisso
E agora?? perto do mar ... tantos:blink::huh:
Além do avião e do mar... não consigo ver mais nada:huh::huh:
Será nas Maldivas... Hawai... Singapura... ou outro que tenhas feito ligação???
Dificil....por onde anda esse avião russo???
Cuba?? e mais??
![]()
Cidmary disse:Será nas Maldivas... /QUOTE]
ehehehehe!!! A Cid tem razão (acho eu:blush.... eu lembro-me desta foto do report do Freitas das Maldivas (aeroporto de Malé!!).... ahahahahahahah!!!
![]()
Maria Pereira disse:Cidmary disse:Será nas Maldivas... /QUOTE]
ehehehehe!!! A Cid tem razão (acho eu:blush.... eu lembro-me desta foto do report do Freitas das Maldivas (aeroporto de Malé!!).... ahahahahahahah!!!
![]()
Vou deixar de fazer reports... caio sempre no mesmo erro...:blink:
venha nova foto!!!