Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Nem me acredito que depois de tantas pistas, dicas e afins... tenha sido tão dificil....

Cid? nem te digo nada... descobri o teu ponto fraco... vais ter muito tabalhinho:huh:;)

Paula: venha daí nova foto. Pearl harbour. A foto é da antiga pista da base aérea onde agora está o museu da aviação. Foi utilizada no filme com o mesmo nome...

Era tão fácil....

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Nem me acredito que depois de tantas pistas, dicas e afins... tenha sido tão dificil....

Cid? nem te digo nada... descobri o teu ponto fraco... vais ter muito tabalhinho:huh:;)

Paula: venha daí nova foto. Pearl harbour. A foto é da antiga pista da base aérea onde agora está o museu da aviação. Foi utilizada no filme com o mesmo nome...

Era tão fácil....
Qual ponto fraco???;);) baralhaste tudo;););)
Mas espera ... ai a vingança:D:D:D:D

jfreitas

Membro Conhecido
E por acaso não será uma das poucas aldeias históricas que não conheço???

Piódão?

(ps: não conheço porqeu as estradas até lá têm deamsiados precepícios para os meus gostos...)

pauluxxa

Membro Novo
Eu bem disse que era muito fácil :huh:

A única dificuldade que tinha era mesmo saber que tu nunca lá tinhas ido LOLOL
(e a estrada não é assim tão má, pelo menos a estrada de terra e de UMM - ehehe)

Próximo!

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
E por acaso não será uma das poucas aldeias históricas que não conheço???

Piódão?

(ps: não conheço porqeu as estradas até lá têm deamsiados precepícios para os meus gostos...)
Olha...Oha.. tb tem um ponto fraco:D:D precepícios:D:D:D

pauluxxa

Membro Novo
Vou sair... logo quando voltar espero que já tenham a resposta (é fácil, é só mesmo uma questão de atenção e pouca pesquisa) :huh:

pauluxxa

Membro Novo
That's it! O mercado do Bolhão. Achei muita graça, porque era muito tipico. Tinha uma "Manteigaria do Bolhão" (nunca tinha visto). Até um cabeleireiro típico havia, naqueles compartimentos envidraçados dentro do mercado.
:huh: o nosso Portugal

Agora passo a vez!

Sunset

Inativo
pauluxxa disse:
That's it! O mercado do Bolhão. Achei muita graça, porque era muito tipico. Tinha uma "Manteigaria do Bolhão" (nunca tinha visto). Até um cabeleireiro típico havia, naqueles compartimentos envidraçados dentro do mercado.
:huh: o nosso Portugal

Agora passo a vez!
E eu também passo:D
Freitas... passo-te a vez, ou a quem queira alinhar;)

jfreitas

Membro Conhecido
Ok.. a história é esta... este avião tb não é um avião qualquer porque foi o unico sobrevivente de uma operação militar muito famosa
. O nome com que foi baptisado está intimamente relacionado com o problema (avaria) que teve e fez com que sobrevivesse a essa célebre operação D......... A Torre da foto anterior viu-o descolar várias vezes...

1_IMG_1300__Custom_.JPG

1_IMG_1273__Custom_.JPG