Não fiques zangado...jfreitas disse:pois... pedem-me para fazer reports e depois vão cuscar...:blush:
já ouviram falar no google???
acertaste!!! mas logo à primeira não tece piada... tenho de começar a ser mais cuidadoso![]()
Não me parece que seja assim tão faciljfreitas disse:A única pista é: não peguei numa ruina qualquer... esse aeroproto e nomeadamante essa torre são demasiado conhecidos para tu não acertares...
já lá vão uns anos, mas quem lá vivia tb descobriu.. tarde de maisCidmary disse:Não me parece que seja assim tão facil:blink:
mas é para ir ... descobrindo![]()
Ui...Ui... que será que queres dizer???...jfreitas disse:já lá vão uns anos, mas quem lá vivia tb descobriu.. tarde de mais![]()
nem na india nem ex colonia---Cidmary disse:Freitas, só uma perguntinha
Será em alguma ex- colónia Portuguesa na India???:huh:
![]()
Os trabalhos de casa foram bem feitosjfreitas disse:nem na india nem ex colonia---
tens de fazer os trabalhos de casa...
Bem, isto está a dar-me cá um stressjfreitas disse:depois de lanchar... ou durante o lanche dou-te uma ajuda...
mas "este filme" está para durar... vai ser uma "batalha" memorável...
Boa se descobriste... vá alinhapauluxxa disse:Posso tentar adivinhar?
:huh: acho que descobri
Tudo indica que é... e eu vi esse filme montes de vezespauluxxa disse:Vou dizer... será Pearl Harbor? Se acertei as pistas ajudaram :huh: senao, há que voltar a tentar![]()