Novidades

De onde é a foto?

Maria Pereira

Membro Conhecido
Não é norte de Portugal.... também não é nem Guarda, nem Covilhã, nem Castelo Branco:s

Dica.... é uma vista aérea:) .... A que cidade estava a chegar?

feluriti

Membro
Maria Pereira disse:
Não é norte de Portugal.... também não é nem Guarda, nem Covilhã, nem Castelo Branco:s

Dica.... é uma vista aérea:) .... A que cidade estava a chegar?
Olá Pilar...;)

Estavas então a aterrar na Portela.....;):);) ????? a descida norte/sul (menos frequente) tem um "ambiente" parecido com este....;)

Fernando

;)

Maria Pereira

Membro Conhecido
JJPPMM disse:
Olá Pilar

Por acaso não será

PONTA DELGADA - AÇORES

Bjinhos
J.Paulo

:););)

Sim, João. Está correcto. Estava a chegar a Ponta Delgada - S. Miguel - Açores;)

Fico a aguardar novo desafio com uma excelente foto!!!

Sunset

Inativo
JJPPMM disse:
Em cheio Cidmary

Tirada com a Estação de Caminho de Ferro de Faro nas minhas costas.

E a luz de final de dia já dizia que seria Algarve, pois luz como esta só mesmo no Algarve.

Avancem

Bjinhos
J.Paulo
Não dava mesmo para ficar quietinha no meu canto:D
Esse meu pôr do Sol magnifico , que assisto todos os dias:D
E lá estava tb o depósito de água:D:D:D

Boa Freitas... começaste... :);)

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Esse meu pôr do Sol magnifico, que assisto todos os dias:D

:s:(:)... não é inveja:rolleyes:, mas será que não podia haver uma plateia maior, para todos nós também assistirmos?!;);):blink:;)

(ehehehe, às vezes também consigo ter um pôr do sol fantástico na minha terra!);)

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
:s:(:)... não é inveja:rolleyes:, mas será que não podia haver uma plateia maior, para todos nós também assistirmos?!;);):blink:;)

(ehehehe, às vezes também consigo ter um pôr do sol fantástico na minha terra!);)
Não é para gabar a minha terra ....;) mas a minha casa está num local muito bem localizado, tem uma vista que abrange desde Vilamoura até Ilha Deserta... vejo a Ria Formosa toda:D:p;)
e tem um pôr do sol no mar... magnifico:D e claro... volta não volta máquina de fotos na mão:D:D

jfreitas

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Tóquio...

(esta não valeu.. foi provocação););)

é algarve? se for pôr do sol...
Eu respondi primeiro;):););)

e acertei mesmo pela luz.... não entrei em detalhes mas...

cid: venha mais uma foto sff:D:D

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Não é para gabar a minha terra ....;) mas a minha casa está num local muito bem localizado, tem uma vista que abrange desde Vilamoura até Ilha Deserta... vejo a Ria Formosa toda:D:p;)
e tem um pôr do sol no mar... magnifico:D e claro... volta não volta máquina de fotos na mão:D:D
E achas bem estar a meter inveja??? é bonito não é??? eu também vejo o pôr do sol todos os dias... faz de conta que não vejo as antenas e os telhados.. é lindo...;):););)

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
E achas bem estar a meter inveja??? é bonito não é??? eu também vejo o pôr do sol todos os dias... faz de conta que não vejo as antenas e os telhados.. é lindo...;):););)
Não é nada disso ... nada de inveja... eu adoro observar pôr do sol:)
principalmente se fôr no mar:D:D
Quem tem k pôr foto és tu:D eu só acabei a resposta:eek: porque não pude estar calada:D:D:D

Sunset

Inativo
JJPPMM disse:
Em cheio Cidmary

Tirada com a Estação de Caminho de Ferro de Faro nas minhas costas.

E a luz de final de dia já dizia que seria Algarve, pois luz como esta só mesmo no Algarve.

Avancem

Bjinhos
J.Paulo
Faltou mesmo agradecer ao J.Paulo a excelente foto da minha região..:)
Parabens... mais uma foto magnifica:)

jfreitas

Membro Conhecido
off topic...

João não sei de onde é mas tenho de te dar os parabéns...

A foto está simplesmente espectacular||||

Maria Pereira

Membro Conhecido
João... que foto fantástica;):cool: Parabéns!

Ainda não consegui descobrir qual a cidade, mas esta excelente fotografia já a enalteceu sem dúvida!!

Fica em Porttugal?

Maria Pereira

Membro Conhecido
JJPPMM disse:
Olá Pilar

Tu és de facto a minha fã nr. 1 . Não existe nenhuma foto que tu não gostes :):):):):
Adoro que sejas assim . Por ti vou continuar a fotografar . Pelo menos tenho um fã :):):)

Agora falando mais a sério ..... é em Portugal, sim Sra.

E existem por aí dicas , eheheheh

Bjinhos
J.Paulo

Pois é... é verdade, eu gosto mesmo de todas!!!:cool::);) (adoro fotografia)
:D:) assumo que realmente sou a tua fã n.º 1... :) esse é um estatuto que não vou perder:D;). Mas certamente... o clube de fãs já é enorme!!!
Se admirar as tuas fotografias ajuda a incentivar-te para continuares a fotografar e a dar a conhecer esse fantástico trabalho, então fico toda contente .... ficamos todos a ganhar com a tua participação e partilha.

Agora... fico tão "embasbacada" a olhar para a foto:p:blink:, que nem consigo ver dicas nenhumas:D

Já agora... cidade... do norte, centro ou sul? Ou não é Portugal continental?:s

Nuno

Administrador
Staff
Ahhhhh .... + 1 :cool: :)

Espero que estejas tudo bem!

JJPPMM disse:
Olá Pilar

Tu és de facto a minha fã nr. 1 . Não existe nenhuma foto que tu não gostes :):):):):
Adoro que sejas assim . Por ti vou continuar a fotografar . Pelo menos tenho um fã :):):)

Agora falando mais a sério ..... é em Portugal, sim Sra.

E existem por aí dicas , eheheheh

Bjinhos
J.Paulo