Maria Pereira
Membro Conhecido
Não é norte de Portugal.... também não é nem Guarda, nem Covilhã, nem Castelo Branco:s
Dica.... é uma vista aérea
.... A que cidade estava a chegar?
Dica.... é uma vista aérea
Olá Pilar...Maria Pereira disse:Não é norte de Portugal.... também não é nem Guarda, nem Covilhã, nem Castelo Branco:s
Dica.... é uma vista aérea.... A que cidade estava a chegar?
JJPPMM disse:Olá Pilar
Por acaso não será
PONTA DELGADA - AÇORES
Bjinhos
J.Paulo
Não dava mesmo para ficar quietinha no meu cantoJJPPMM disse:Em cheio Cidmary
Tirada com a Estação de Caminho de Ferro de Faro nas minhas costas.
E a luz de final de dia já dizia que seria Algarve, pois luz como esta só mesmo no Algarve.
Avancem
Bjinhos
J.Paulo
Cidmary disse:Esse meu pôr do Sol magnifico, que assisto todos os dias![]()
Não é para gabar a minha terra ....Maria Pereira disse::s... não é inveja
, mas será que não podia haver uma plateia maior, para todos nós também assistirmos?!
:blink:
(ehehehe, às vezes também consigo ter um pôr do sol fantástico na minha terra!)![]()
Eu respondi primeirojfreitas disse:Tóquio...
(esta não valeu.. foi provocação)
é algarve? se for pôr do sol...
E achas bem estar a meter inveja??? é bonito não é??? eu também vejo o pôr do sol todos os dias... faz de conta que não vejo as antenas e os telhados.. é lindo...Cidmary disse:Não é para gabar a minha terra ....mas a minha casa está num local muito bem localizado, tem uma vista que abrange desde Vilamoura até Ilha Deserta... vejo a Ria Formosa toda
e tem um pôr do sol no mar... magnificoe claro... volta não volta máquina de fotos na mão
![]()
Não é nada disso ... nada de inveja... eu adoro observar pôr do soljfreitas disse:E achas bem estar a meter inveja??? é bonito não é??? eu também vejo o pôr do sol todos os dias... faz de conta que não vejo as antenas e os telhados.. é lindo...![]()
Faltou mesmo agradecer ao J.Paulo a excelente foto da minha região..JJPPMM disse:Em cheio Cidmary
Tirada com a Estação de Caminho de Ferro de Faro nas minhas costas.
E a luz de final de dia já dizia que seria Algarve, pois luz como esta só mesmo no Algarve.
Avancem
Bjinhos
J.Paulo
Tu és de facto a minha fã nr. 1 . Não existe nenhuma foto que tu não gostes:
Adoro que sejas assim . Por ti vou continuar a fotografar . Pelo menos tenho um fã
Agora falando mais a sério ..... é em Portugal, sim Sra.
E existem por aí dicas , eheheheh
Bjinhos
J.Paulo
Tu és de facto a minha fã nr. 1 . Não existe nenhuma foto que tu não gostes:
Adoro que sejas assim . Por ti vou continuar a fotografar . Pelo menos tenho um fã
Agora falando mais a sério ..... é em Portugal, sim Sra.
E existem por aí dicas , eheheheh
Bjinhos
J.Paulo
JJPPMM disse:É uma cidade abaixo de Lisboa
Bjinhos
J.Paulo