Ai não haviajfreitas disse:europa mas não havia necesidade...
assim já nos orientamos melhor
Ai não haviajfreitas disse:europa mas não havia necesidade...
Qual google ...nem meio googlejfreitas disse:Larguem o google e pensem nas dicas se faz favor...
está lá tudo...
ok... reza a lenda que existe um ... mágico no castelo que quando se partir o castelo cai assim como muitas coisas nesta cidade... por isso é o castelo do ...
Maria Pereira disse:Freitas......
Só para dizer que a foto é liiiiinda... gosto das cores, da tonalidade, da perspectiva como foi tirada...... (ah.. desculpa, este não é o tópico da foto do mês:blush
![]()
Cidmary disse:Pois dissete... falta o principal...
Então posso ir para a Polonia???![]()
Pois é Freitas... andamos em sitios diferentesjfreitas disse:Cid... não me acredito... então tu consegues descobrir ruinas desconhecidas no meio do deserto... e não consegues saber onde fica este castelo????
já disse que fica num local que também foi literalmente destruido por um fenómeno natural identico a um recente e muito falado...
Cidmary disse:Bem acho k Napoles![]()
e o castel del ovo tem esse nome porque se diz que na sua base tem um ovo mágico.. blá blá blá...Cidmary disse:È NAPOLES ??? castelo del Ovo???
E eu tb nãoMaria Pereira disse:Cid... a invencível!!!!Muito bem!
Freitas... muito boa lição de história(pensei em todas as tragédias e mais algumas!!!:s, mas não me ocorreu essa catástrofe natural:s)