Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Larguem o google e pensem nas dicas se faz favor...
está lá tudo...

ok... reza a lenda que existe um ... mágico no castelo que quando se partir o castelo cai assim como muitas coisas nesta cidade... por isso é o castelo do ...

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Larguem o google e pensem nas dicas se faz favor...
está lá tudo...

ok... reza a lenda que existe um ... mágico no castelo que quando se partir o castelo cai assim como muitas coisas nesta cidade... por isso é o castelo do ...
Qual google ...nem meio google:D estou com um monte de papeis á minha volta:blink:
a tentar concentrar-me nessa história:huh::)

Maria Pereira

Membro Conhecido
Freitas......

Só para dizer que a foto é liiiiinda;)... gosto das cores, da tonalidade, da perspectiva como foi tirada...... (ah.. desculpa, este não é o tópico da foto do mês:blush:)

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Freitas......

Só para dizer que a foto é liiiiinda;)... gosto das cores, da tonalidade, da perspectiva como foi tirada...... (ah.. desculpa, este não é o tópico da foto do mês:blush:)
:););):D:D:D:D:D

É tão fácil... mas tão facil mesmo... já disse tudo...

jfreitas

Membro Conhecido
Não me acredito que isto fica por resolver agora...

só falta dizer o nome: e o nome é: ops... esqueci-me... mas fica muito perto de ... e de .... Ao largo tb existe uma ilha engraçada e muito conhecida...

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Pois dissete... falta o principal...:)
Então posso ir para a Polonia???;););)

Cid... não me acredito... então tu consegues descobrir ruinas desconhecidas no meio do deserto... e não consegues saber onde fica este castelo????

já disse que fica num local que também foi literalmente destruido por um fenómeno natural identico a um recente e muito falado...

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Cid... não me acredito... então tu consegues descobrir ruinas desconhecidas no meio do deserto... e não consegues saber onde fica este castelo????

já disse que fica num local que também foi literalmente destruido por um fenómeno natural identico a um recente e muito falado...
Pois é Freitas... andamos em sitios diferentes:D:(
e agora??? tá dificil... só me lembro do tsunami:D:s

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Bem acho k Napoles:D:D

já estava desesperado...
Então não foi um vulcão que destruio nápoles herculano e pompeia?
Nápoles não é conhecida por ser uma cidade confusa?
Não tivemos agora o vulcão da islândia
O vaticano não escondeu durante séculos todo o que estava nos bordeis de pompeia e herculano e não manteve esse espólio escondido até à poucos anos?

O museu de nápoles não foi destruido no simo de 80 e tal? não tem a maior colecção de objectos romanos do mundo? (espólio de nápoles herculano e pompeia)

e.. e... e...

venha daí foto... mas estava dificil...

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cid... a invencível!!!!;);) Muito bem!:)

Freitas... muito boa lição de história;) (pensei em todas as tragédias e mais algumas!!!:s, mas não me ocorreu essa catástrofe natural:s)

jfreitas

Membro Conhecido
tenho de esconder a assinatura... assim estou em inferioridade com vocês...

Muito a sério Cid e Pilar: Vale mesmo a pena visitar Pompeia e sobretudo Herculano porque sendo pequena tem um estado de conservação impressionante.. o museu de nápoles tb é imperdível...
tenho que fazer um report...

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Cid... a invencível!!!!;);) Muito bem!;)

Freitas... muito boa lição de história;) (pensei em todas as tragédias e mais algumas!!!:s, mas não me ocorreu essa catástrofe natural:s)
E eu tb não :);) e depois não conheçendo ...e com essas histórias todas ainda estva mais confusa:s:blink: