Maria Pereira
Membro Conhecido
epá!!!! não tinha visto esta hipóstese!! Acho que deve ter acertado em cheio... espero que nem na cinta, nem na marta!jfreitas disse:freixo de espada á cinta.. ou santa marta de penaguião???
epá!!!! não tinha visto esta hipóstese!! Acho que deve ter acertado em cheio... espero que nem na cinta, nem na marta!jfreitas disse:freixo de espada á cinta.. ou santa marta de penaguião???
Flecha disse:olha la se nao é chipre e malta, lembro que sardenha é França....baleraes sao Espanha e Sicilia é Italia
Bem Tiago.... hi..hi.. é mesmo uma dessasFlecha disse:olha la se nao é chipre e malta, lembro que sardenha é França....baleraes sao Espanha e Sicilia é Italia
sem falar nas Gregas e ilhas turcas
não sei se entendi mas quem é o ...eu sei????Cidmary disse:Não entendi
expplica-me isso como se fosse burra:huh:
![]()
Flecha disse:Mas Taormina é uma ilha da itália! nao é um pais...LOL...nos dissemos Italia...e tu disseste que nao..pq tinhas dito que era um Pais à beira mar
Cidmary disse:Não fiques triste .. era Sícilia??? pertence à Italia... mas não é no mesmo continente
Vá coloca nova foto
por aproximação foste tu o mais próximo![]()
eu não dise que a aormina era comuna??? eu sabia.. a cantar a internacional não enganava ninguém...Maria Pereira disse:
é uma "comuna"....... italiana da região da Sicília... não deve ser qualquer coisa diferente:s