Novidades

De onde é a foto?

Flecha

Membro Conhecido
olha la se nao é chipre e malta, lembro que corsega é França....baleraes sao Espanha e Sicilia e Sardenha sao Italia
sem falar nas Gregas e ilhas turcas

em que ficamos?

Sunset

Inativo
Flecha disse:
olha la se nao é chipre e malta, lembro que sardenha é França....baleraes sao Espanha e Sicilia é Italia
sem falar nas Gregas e ilhas turcas
Bem Tiago.... hi..hi.. é mesmo uma dessas:D:D:p;)

Flecha

Membro Conhecido
"é uma cidade à beira mar" ... num pais mediterraneo....e nos ja os dissemos todos.
entao é uma ilha e nos à procura do nome do pais e nao da ilha....

devias ter sido mais clara. é que das ilhas que disse, pertencem a um país.
por isso disse creta e malta apenas....

Flecha

Membro Conhecido
Mas Taormina é uma ilha da itália! nao é um pais...LOL...nos dissemos Italia...e tu disseste que nao..pq tinhas dito que era um Pais à beira mar

Maria Pereira

Membro Conhecido
Flecha disse:
Mas Taormina é uma ilha da itália! nao é um pais...LOL...nos dissemos Italia...e tu disseste que nao..pq tinhas dito que era um Pais à beira mar
:D:D:D

é uma "comuna"....... italiana da região da Sicília:D... não deve ser qualquer coisa diferente:s

Sunset

Inativo
Não fiques triste .. era Sícilia??? pertence à Italia... mas não é no mesmo continente:(:D
Vá coloca nova foto;)
por aproximação foste tu o mais próximo:D;)

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Não fiques triste .. era Sícilia??? pertence à Italia... mas não é no mesmo continente:(:D
Vá coloca nova foto;)
por aproximação foste tu o mais próximo:D;)

Eu avisei que ela conhece o mundo todo e arredores!!!!:D:D:D:D:D

Por isso... não se espantem!

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
:D:D:D

é uma "comuna"....... italiana da região da Sicília:D... não deve ser qualquer coisa diferente:s
eu não dise que a aormina era comuna??? eu sabia.. a cantar a internacional não enganava ninguém...;):D:D:D:cool: