Pois eu digo k não é Portugal...Vluis disse:Fácil é sempre pra quem sabe! CiD tás-me sempre a surpreender. Pelo sinal de transito, tipos de carro e guindastes diria q é Portugal. Dica prá água é rio ou mar?
E agora??? vou mas é dormir..
Pois eu digo k não é Portugal...Vluis disse:Fácil é sempre pra quem sabe! CiD tás-me sempre a surpreender. Pelo sinal de transito, tipos de carro e guindastes diria q é Portugal. Dica prá água é rio ou mar?
Como não sei a k horas regresso...Vluis disse:Estou contigo! Amanhã tb vou fazer um Karting a St. André. Por isso vou adormecer a pensar onde existirá uma igreja virada pró mar. Qnd eu voltar diz-me só se é Mediterraneo ou Atlantico. Boa viagem.
É no mediterraneo sim...sobralns disse:Pelas janelas, Espanha ou Itália, de certeza que é um país mediterrâneo
Olá PilarMaria Pereira disse:Será Malta?
(off tópic: um cruzeiro no Alqueva... hummmm, também me parece interessante... fico à espera de um report com fotos)
![]()
Não Pilar, não é La ValletaMaria Pereira disse:Hummmm.... Valletta?!:s
Estive lá 3 dias o mês passado e tb dei uma voltita na barragem... vale a pena!!!Cidmary disse:Olá Pilar
O Alqueva foi fantástico paisagens lindasdepois faço um pequeno report
Quanto a Malta ... é mesmosabes o local??
![]()
Freitas...3 diasjfreitas disse:Estive lá 3 dias o mês passado e tb dei uma voltita na barragem... vale a pena!!!
quanto à foto.. pois quanto à foto... É ASSIM QUE AGRADECES EU TER COLOCADO UMA TÃO FÁCIL???
VOU-ME VINGAR![]()
É em Balluta bay, entre St. Julian´s e Sliemamoon light disse:A foto não é em St Julian´s?