Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
Vluis disse:
Fácil é sempre pra quem sabe! CiD tás-me sempre a surpreender. Pelo sinal de transito, tipos de carro e guindastes diria q é Portugal. Dica prá água é rio ou mar?
Pois eu digo k não é Portugal... :D:D:huh::D
E agora??? vou mas é dormir..;):D que quero levantar-me cedo para ir passear:D:cool:

Vluis

Membro
Estou contigo! Amanhã tb vou fazer um Karting a St. André. Por isso vou adormecer a pensar onde existirá uma igreja virada pró mar. Qnd eu voltar diz-me só se é Mediterraneo ou Atlantico. Boa viagem.

Sunset

Inativo
Vluis disse:
Estou contigo! Amanhã tb vou fazer um Karting a St. André. Por isso vou adormecer a pensar onde existirá uma igreja virada pró mar. Qnd eu voltar diz-me só se é Mediterraneo ou Atlantico. Boa viagem.
Como não sei a k horas regresso...;):D
Será no mediterraneo:D;)

Vluis

Membro
Boa viajem! Tb estou de partida. Passaram-me vários Paises possiveis - Itála, Grécia, Espanha e Malta - Será 1 deles?

Sunset

Inativo
sobralns disse:
Pelas janelas, Espanha ou Itália, de certeza que é um país mediterrâneo
É no mediterraneo sim...:D mas não é Espanha nem Itália:(
Quanto ao Luis.. espero k o karting tenha sido bom;) o meu cruzeiro pelo Alqueva foi óptimo:D:D
Quanto à tua resposta... realmente é um desses 2 países...;):D, porque os outros 2 já estão excluidos;)
Qual será???

Maria Pereira

Membro Conhecido
Será Malta?

(off tópic: um cruzeiro no Alqueva... hummmm, também me parece interessante :D... fico à espera de um report com fotos):D

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Será Malta?

(off tópic: um cruzeiro no Alqueva... hummmm, também me parece interessante :D... fico à espera de um report com fotos):D
Olá Pilar:)

O Alqueva foi fantástico paisagens lindas:D depois faço um pequeno report;)
Quanto a Malta ... é mesmo;) sabes o local??;)

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Olá Pilar:)

O Alqueva foi fantástico paisagens lindas:D depois faço um pequeno report;)
Quanto a Malta ... é mesmo;) sabes o local??;)
Estive lá 3 dias o mês passado e tb dei uma voltita na barragem... vale a pena!!!

quanto à foto.. pois quanto à foto... É ASSIM QUE AGRADECES EU TER COLOCADO UMA TÃO FÁCIL???:D:D
VOU-ME VINGAR;):cool:;)

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Estive lá 3 dias o mês passado e tb dei uma voltita na barragem... vale a pena!!!

quanto à foto.. pois quanto à foto... É ASSIM QUE AGRADECES EU TER COLOCADO UMA TÃO FÁCIL???:p;):D
VOU-ME VINGAR:D:cool::p
Freitas...3 dias :p ou só tive 1 dia ;) mas não fui desta vez a Jerumenha:D:D:D
gostei... ;)
Fico sempre à espera da vingança:D:D:D podes ficar;) à vontade...;)
E Malta... não conheçes... quem foi lá???;)

jfreitas

Membro Conhecido
Juliana:

como acertaste és tu a colocar nova foto e dar seguimento ao tópico...

podes enviar-me a resposta por mp sem ninguém saber..:D:cool: