Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Não acredito:D:D:D:D:D
Foi mesmo a calhar:D
Pôe lá outra;)
Repetindo o que já tinha escrito:

"País, região e nome da formação rochosa.

Como é tão fácil só assim considero certo:):D;) (;):D)"

assim, como pode ser verificado, falta a região e o nome da formação rochosa (que dá nome a um parque natural)

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cid... ainda por cima:):D... é mesmo muito exigente:D

Vamos ver se consigo ajudar... Las Torres - Parque Nacional Torres del Paine - Patagónia? Ou cerro torre?

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Cid... ainda por cima:):D... é mesmo muito exigente:D

Vamos ver se consigo ajudar... Las Torres - Parque Nacional Torres del Paine - Patagónia? Ou cerro torre?
Vês: Não era dificil...

Torres Del Paine, Patagónia Chilena.. um dos lugares a visitar antes de morrer!!!!

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Vês: Não era dificil...

Torres Del Paine, Patagónia Chilena.. um dos lugares a visitar antes de morrer!!!!

Uiui... Já vi que sim..... fiquei fascinada com as fantásticas fotos que me resultaram da pesquisa!!!!:D;) Quem me dera um dia conseguir visitar este destino.:D

Podes continuar Cid.

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Uiui... Já vi que sim..... fiquei fascinada com as fantásticas fotos que me resultaram da pesquisa!!!!:D;) Quem me dera um dia conseguir visitar este destino.:D

Podes continuar Cid.

Off topic: Para teres uma ideia do estado selvagem da patagónia... as raposas quase que vêm comer á mão... e os glaciares é algo que merece mesmo ser visto...

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Off topic: Para teres uma ideia do estado selvagem da patagónia... as raposas quase que vêm comer á mão... e os glaciares é algo que merece mesmo ser visto...
Continuando com off topic.... ainda fiquei com mais vontade de lá ir...
Já fizeste aqui algum report sobre esse destino!?:D ( se não... pensa nisso) Seria muito interessante... e ia aguçar o apetite de viajar para aqueles destinos a muita gente;)

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Continuando com off topic.... ainda fiquei com mais vontade de lá ir...
Já fizeste aqui algum report sobre esse destino!?:) ( se não... pensa nisso) Seria muito interessante... e ia aguçar o apetite de viajar para aqueles destinos a muita gente;)
Não fiz porque as 2.000 fotos que tenho não são digitais e não consigo selecionar umas quantas para digitalizar...

Esta é de um amigo que lá esteve ( a 1ª foto que utilizo sem ser minha) mas como é igual a muitas que tirei...

Posso garantir que é dificil lá chegar.. 30 e tal horas de avião + umas 6 de autocarro mas vale cada minuto que lá se passa...

jfreitas

Membro Conhecido
Ok! uma fácil... Catdral católica num país de maioria muçulmana (sunita) e mesmo ao lado de um mercado de escravos... cidade conhecida sobretudo pelas suas portas de madeira.

E depois não digam que não sou amigo!!!

1_IMG_9273__Large_.JPG

Maria Pereira

Membro Conhecido
Catedral Católica de São José - Zanzibar.

Este portal é fascinante... as coisas que por aqui aprendemos e ficamos a conhecer! :):):(;)

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Catedral Católica de São José - Zanzibar.

Este portal é fascinante... as coisas que por aqui aprendemos e ficamos a conhecer! ;):););)

Certissimo Pilar.. é logo á primeira...;):(;)

Mas agora vais ter de explicar como lá chegaste....

Ps: Stone Town é património Mundial precisamente por causa das portas e se não estou em erro, a origem da Catedral ainda é dos portugueses (nem falo do mercado de escravos...:(:D)

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Mas agora vais ter de explicar como lá chegaste....

)

Ainda não cheguei lá... mas quem sabe um dia:D

eu explico... as tuas dicas e o teu historial de viagens ajudaram e depois.... "A pesquisa é nossa amiga" ... caro amigo! :(:):):(

Tens tantos destinos para nos mostrares.... fico à espera do próximo;) e de preferência com legendas para ficarmos a conhecer um bocadinho da história/cultura/ enquadramento ambiental do local, etc...;)

jfreitas

Membro Conhecido
foto tirada às 10:55... granito... (portanto é norte) três santos que não me foram apresentados...

há mais pormenores...?????:):(;)