Não acreditojfreitas disse:sim é Chile!:huh:
![]()
Foi mesmo a calhar
Pôe lá outra
Não acreditojfreitas disse:sim é Chile!:huh:
![]()
Repetindo o que já tinha escrito:Cidmary disse:Não acredito
Foi mesmo a calhar
Pôe lá outra![]()
Vês: Não era dificil...Maria Pereira disse:Cid... ainda por cima... é mesmo muito exigente
Vamos ver se consigo ajudar... Las Torres - Parque Nacional Torres del Paine - Patagónia? Ou cerro torre?
Está registadojfreitas disse:Vês: Não era dificil...
Torres Del Paine, Patagónia Chilena.. um dos lugares a visitar antes de morrer!!!!
jfreitas disse:Vês: Não era dificil...
Torres Del Paine, Patagónia Chilena.. um dos lugares a visitar antes de morrer!!!!
Maria Pereira disse:Uiui... Já vi que sim..... fiquei fascinada com as fantásticas fotos que me resultaram da pesquisa!!!!Quem me dera um dia conseguir visitar este destino.
Podes continuar Cid.
Continuando com off topic.... ainda fiquei com mais vontade de lá ir...jfreitas disse:Off topic: Para teres uma ideia do estado selvagem da patagónia... as raposas quase que vêm comer á mão... e os glaciares é algo que merece mesmo ser visto...
Não fiz porque as 2.000 fotos que tenho não são digitais e não consigo selecionar umas quantas para digitalizar...Maria Pereira disse:Continuando com off topic.... ainda fiquei com mais vontade de lá ir...
Já fizeste aqui algum report sobre esse destino!?( se não... pensa nisso) Seria muito interessante... e ia aguçar o apetite de viajar para aqueles destinos a muita gente
![]()
jfreitas disse:Posso garantir que é dificil lá chegar.. 30 e tal horas de avião + umas 6 de autocarro mas vale cada minuto que lá se passa...
Maria Pereira disse:Catedral Católica de São José - Zanzibar.
Este portal é fascinante... as coisas que por aqui aprendemos e ficamos a conhecer!![]()
jfreitas disse:Mas agora vais ter de explicar como lá chegaste....
)