vai ficar para amanhã... hoje já não tou com cabeça pra pensar:D
J jfreitas Membro Conhecido 1 Out 2009 #2.781 vai ficar para amanhã... hoje já não tou com cabeça pra pensar
thir13en Membro Novo 1 Out 2009 #2.786 Maria Pereira disse: Santa Maria da Feira?:s Clique para expandir... Sim, é Santa Maria da Feira! Mais concretamente, é o castelo (ou parte dele) durante a famosa Viagem Medieval.
Maria Pereira disse: Santa Maria da Feira?:s Clique para expandir... Sim, é Santa Maria da Feira! Mais concretamente, é o castelo (ou parte dele) durante a famosa Viagem Medieval.
J jfreitas Membro Conhecido 1 Out 2009 #2.791 ops... eu não sou muito "da linha" mas acho que aquilo é a praia do tamariz ou qualquer coisa parecida... mais concretamente estoril
ops... eu não sou muito "da linha" mas acho que aquilo é a praia do tamariz ou qualquer coisa parecida... mais concretamente estoril
J jfreitas Membro Conhecido 1 Out 2009 #2.793 duas fotos de calhaus antes das férias... têm uma semanita para saber "de onde são as fotos" Pistas: são pinturas rupestres mas não têm milhares de anos... localizam-se na terra de quem as fez...
duas fotos de calhaus antes das férias... têm uma semanita para saber "de onde são as fotos" Pistas: são pinturas rupestres mas não têm milhares de anos... localizam-se na terra de quem as fez...
J jfreitas Membro Conhecido 2 Out 2009 #2.795 como não vou estar... e sem pistas as fotos são dificeis...passo a vez ao gil quanto às fotos: eu acerto: são pinturas rupestres dos indios najajos e situam-se na reserva navaja pero do grand canyon
como não vou estar... e sem pistas as fotos são dificeis...passo a vez ao gil quanto às fotos: eu acerto: são pinturas rupestres dos indios najajos e situam-se na reserva navaja pero do grand canyon