............................
thir13en Membro Novo 2 Out 2009 #2.822 É um aeroporto bastante grande... e não fica assim tão longe de cá!
thir13en Membro Novo 2 Out 2009 #2.824 Bingo! Vi que estava (há algum tempo) em 13º lugar nos maiores aeroportos do mundo... mada mau
thir13en Membro Novo 2 Out 2009 #2.826 Athena disse: Será Barajas? Clique para expandir... Sim, é o aeroporto internacional de Barajas, em Madrid... A Teresa já tinha chegado à cidade
Athena disse: Será Barajas? Clique para expandir... Sim, é o aeroporto internacional de Barajas, em Madrid... A Teresa já tinha chegado à cidade
thir13en Membro Novo 2 Out 2009 #2.828 Eu passo a vez à Athena, visto que ela acertou no nome do aeroporto (e eu estou a ficar sem fotos! )
Athena Membro 2 Out 2009 #2.829 A esta hora não consigo colocar fotos....por isso passo a quem quiser continuar...
thir13en Membro Novo 2 Out 2009 #2.831 sapm disse: Posso colocar eu? Clique para expandir... Claro que sim! A primeira pessoa que se chegar à frente é que mete a foto
sapm disse: Posso colocar eu? Clique para expandir... Claro que sim! A primeira pessoa que se chegar à frente é que mete a foto
sapm Membro Ativo 2 Out 2009 #2.834 Ladyhawke disse: Zambujeira do Mar? Clique para expandir... Certo! Venha a foto.
tezita Membro 2 Out 2009 #2.837 óóóó esta foto não era pra ti pah!!! Agora "bota" outra pro povo, que eu não tenho fotos que tu não conheças
óóóó esta foto não era pra ti pah!!! Agora "bota" outra pro povo, que eu não tenho fotos que tu não conheças
thir13en Membro Novo 2 Out 2009 #2.838 Epá, desculpem a demora... Não tenho fotos aqui, por isso quem quiser chegar-se à frente...