Então? Ninguém arrisca? :)
Cristina Sousa Membro Conhecido 2 Mar 2015 #16.349 É Venezuela, mas não é Los Roques Está perto.........
Cristina Sousa Membro Conhecido 2 Mar 2015 #16.351 mais concretamente ................. (que saudades )
Titos Membro Conhecido 2 Mar 2015 #16.352 Pois, acredito. Mas aquilo agora deve estar complicado, pelas noticias que chegam da Venezuela.
Cristina Sousa Membro Conhecido 2 Mar 2015 #16.353 Bastante mesmo Mas ainda te falta dizer em que local da Ilha Margarita (tu bem que disfarçaste.....mas estou à espera )
Bastante mesmo Mas ainda te falta dizer em que local da Ilha Margarita (tu bem que disfarçaste.....mas estou à espera )
Titos Membro Conhecido 2 Mar 2015 #16.354 Não brinques comigo , já acertei a ilha, vou deixar o local para outro!
Cristina Sousa Membro Conhecido 2 Mar 2015 #16.355 Ohhhh Mas é tão fácil Está tão evidente...... Basta leres com atenção
Titos Membro Conhecido 2 Mar 2015 #16.356 Por isso é que eu disse que deixava para outro. Mas ok, vou arriscar... Playa del Água?
Cristina Sousa Membro Conhecido 8 Abr 2015 #16.358 Titos Já passou algum tempo, mas .......... não queres colocar uma foto? Ganhaste esse direito Vamos manter o tópico activo
Titos Já passou algum tempo, mas .......... não queres colocar uma foto? Ganhaste esse direito Vamos manter o tópico activo
Titos Membro Conhecido 9 Abr 2015 #16.359 Desculpa. Na altura não tinha acesso a fotos e depois esqueci-me. Agora estou no tablet e também não tenho aqui grande coisa, por isso vou por a única que aqui tenho. Muito fácil, pelo menos para alguns membros que conhecem a zona.
Desculpa. Na altura não tinha acesso a fotos e depois esqueci-me. Agora estou no tablet e também não tenho aqui grande coisa, por isso vou por a única que aqui tenho. Muito fácil, pelo menos para alguns membros que conhecem a zona.