Já nao falta tudo :blink:Titos disse:Não é muito distante, só tem o vale do Zezere pelo meio.
Bem, então já só falta o nome da aldeia.já n\a
Andei recentemente por lá :agitado: e tenho até fotos, mas não sei o nome das terras :no:Titos disse:Tiro no escuro... eu diria mais que foi na água.
Afinando a mira, menos para Oeste e mais para Norte.
Estás quase lá, e mereces acertar porque a tua primeira sugestão andou muito perto da resposta correcta.
Eu percebi Por isso referi que andei por lá :agitado:Titos disse:Na última resposta deixei uma pista importante. A tua primeira tentativa andou muito perto da resposta certa. (apesar de não ser na Serra do Açor).
Estou farta de me lembrar de ti :agitado:Maria Pereira disse:Será aldeia de Fajão?
Já tinha reparado nessa aldeia :agitado: achei foi estranho o nome mas era das poucas que tinha eólicas :agitado:Titos disse:Bingo!
É a aldeia do Açor, na encosta da Maunça que se vê na foto.
Como te disse, merecias mesmo acertar, porque a tua primeira resposta foi quase certeira. Tanto que eu estive para escrever que estava certo, só depois é que li novamente e percebi que estavas a falar da Serra do Açor, que apesar de não ser muito longe, é diferente da aldeia do Açor.
A propósito, no fim-de-semana passado, decorreu aqui mais uma "Mostra de artes e sabores da Maunça", que é sempre muito engraçada.
Não Maria, não é Fajão, é mesmo o Açor.