Novidades

De onde é a foto?

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Concorco com o Luis_T... a foto está espectacular, mas sem pistas não chego lá...

Será em Portugal??

É que a foto faz-me lembrar a zona das Fragas de São Simão lá para os lados de Figueiró dos Vinhos... ;)

Ribas69

Membro
BunnyCat disse:
É que a foto faz-me lembrar a zona das Fragas de São Simão lá para os lados de Figueiró dos Vinhos... ;)

É isso tudo, Fragas de São Simão em Figueiró dos Vinhos ("o meu concelho"), nunca pensei que alguem aqui acerte-se logo assim sem pistas.....
Parabéns.

BunnyCat

Membro Ativo
Ribas69 disse:
É isso tudo, Fragas de São Simão em Figueiró dos Vinhos ("o meu concelho"), nunca pensei que alguem aqui acerte-se logo assim sem pistas.....
Parabéns.

Olá Ribas69,

Tenho amigos que moram em Figueiró dos Vinhos e de vez em quando passamos um fim de semana entre amigos nessa zona. As fragas de São Simão (que são lindissimas) fazem parte do nosso itinerário de férias... principalmente no verão para dar uns mergulhos refrescantes ;)

Eu aqui no trabalho não tenho nenhuma foto para colocar... assim que chegar a casa coloco aqui um nosso desafio.

Até loguinho

BunnyCat

Membro Ativo
xanato69 disse:
Paris, sem duvida.
Acrecentaria mais, Hotel de Vile Paris.

Isso mesmo Xanato69...

Hotel de Ville em Paris, também conhecido por ser o edificio da Câmara Municipal de Paris.

O desafio segue contigo...