É San Marino.
Pedro Maia Membro Conhecido 11 Jun 2009 #1.409 viviana disse: Bélgica, Bruxelas? Será? Clique para expandir... É Bruxelas, está certo.
Nuno Administrador Staff 15 Jun 2009 #1.410 viviana disse: Bélgica, Bruxelas? Será? Clique para expandir... Alô Viviana É a tua vez de colocar foto!
viviana disse: Bélgica, Bruxelas? Será? Clique para expandir... Alô Viviana É a tua vez de colocar foto!
Vivi Membro Ativo 18 Jun 2009 #1.411 Peço desculpa pessoal!!! Mas em tempo de praia saebem como é!!!! Então aqui vai....
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 18 Jun 2009 #1.412 Olá viviana, Desculpa mas ou sou eu que estou com problemas ou não esta cá foto nenhuma.... Precisas de ajuda???
Olá viviana, Desculpa mas ou sou eu que estou com problemas ou não esta cá foto nenhuma.... Precisas de ajuda???
Vivi Membro Ativo 18 Jun 2009 #1.417 Oh.... Pá!!!! assim não vale!!!! Nem deixaram a minha foto aquecer!!! Kl.....está certo é a tua vez!!!!!
Oh.... Pá!!!! assim não vale!!!! Nem deixaram a minha foto aquecer!!! Kl.....está certo é a tua vez!!!!!
kl1462832 Membro Novo 19 Jun 2009 #1.418 Não faço de propósito! ;-) É bom estar de volta a esta "thread" ... ;-) Aqui vai: