Bem... com ou sem foto para mim é igual... não faço ideia onde isto fica! ;) Será na Suiça??
BunnyCat Membro Ativo 5 Mar 2009 #961 Bem... com ou sem foto para mim é igual... não faço ideia onde isto fica! Será na Suiça??
Z zappa Membro Novo 6 Mar 2009 #966 Bingo, é isso mesmo.. Cidade muito "simpática", virada ao lago, com edificios de referencia ao modernismo racinalista, muito interessante...
Bingo, é isso mesmo.. Cidade muito "simpática", virada ao lago, com edificios de referencia ao modernismo racinalista, muito interessante...
Ribas69 Membro 6 Mar 2009 #970 já a muito que não vinha aqui a este tópico.....vamos lá ver como vai correr..... será na Escócia???
Fernanda Membro Novo 6 Mar 2009 #972 Não, não é Reino Unido, mas vou dar uma pista. Fica na Europa, vão tentando...
Z zappa Membro Novo 9 Mar 2009 #974 hummmmm.... não sei porquê, mas cheira-me a território nacional... será??
Ribas69 Membro 9 Mar 2009 #975 zappa disse: hummmmm.... não sei porquê, mas cheira-me a território nacional... será?? Clique para expandir... Só se for um castelo muito pouco conheçido, porque este nao me diz nada, nunca o tinha visto na vida, ou entao está muito diferente.
zappa disse: hummmmm.... não sei porquê, mas cheira-me a território nacional... será?? Clique para expandir... Só se for um castelo muito pouco conheçido, porque este nao me diz nada, nunca o tinha visto na vida, ou entao está muito diferente.
Fernanda Membro Novo 9 Mar 2009 #976 Não parece mas é território nacional, agora falta onde E não é daqueles que fica lá nos "confins", por vezes passamos pelos sitios e não vemos.
Não parece mas é território nacional, agora falta onde E não é daqueles que fica lá nos "confins", por vezes passamos pelos sitios e não vemos.
Z zappa Membro Novo 9 Mar 2009 #977 Parece,... nunca lá estive, mas parece-me um castelo para os lados de Coimbra, que tem uma recuperação, que é um salão de chá do arqitecto João Mandes Ribeiro, ( edificio espectacular), Talvez, Castelo de Monte-Mor.....
Parece,... nunca lá estive, mas parece-me um castelo para os lados de Coimbra, que tem uma recuperação, que é um salão de chá do arqitecto João Mandes Ribeiro, ( edificio espectacular), Talvez, Castelo de Monte-Mor.....
Ribas69 Membro 9 Mar 2009 #980 E não é que é mesmo o castelo de Montemor o Novo, muito em ruinas, mas é.... Agora so falta que o autor da fota diga se é mesmo.....
E não é que é mesmo o castelo de Montemor o Novo, muito em ruinas, mas é.... Agora so falta que o autor da fota diga se é mesmo.....