Novidades

De onde é a foto?

Copas

Membro Ativo
O Peixe que me perdoe mas confesso que este tipo de fotos (sem referência nenhuma) não são muito agradaveis, pelo menos a mim tiram-me o interesse do "jogo" :no: . De qualquer maneira aponto para o norte de Portugal
 

Peixe

Membro Ativo
Olá, olá
desculpem-me mas tive que sair... :angel:
isto é interior...norte...por assim dizer.
é uma aldeia que tem um hotel rural
...quanto a não haver referencias...que me perdoem mas já vi aqui fotos dos 4 cantos do mundo em que as referencias eram ainda mais invisiveis. aqui...têm um tipo de parede caracteristico do nosso pais...do norte...que mais posso dizer?
 
Top