Novidades

De onde é a foto?

Peixe

Membro Ativo
Eu também vou sair daqui a pouco...
se mais ninguém quiser avançar...eu chuto mas depois...só amanhá de manhã...pela fresquinha... :brr:
Alguém?!?!?!?
 

Peixe

Membro Ativo
bem...se ninguém, avança, meto aqui uma para encher...
se não for antes...até amanhã...durmam bem e agasalhem-se :brr: :brr:
:bye1:

 
Última edição por um moderador:
Top