Hugo Morais
Membro Conhecido
Norte??? :blink: 
Nop :nono: :nono:Norte??? :blink:![]()
Não :no: é o Atlantico! E em frente, é uma paisagem protegida :baby: :angel:esse rio...é o Mondego?
nah :nono: nah :nono: nada disso :nono:Litoral centro?
:lol: ... Quem disse que era Portugal Continental ? Eu não ! :baby: :angel: :baby::agitado: :agitado: :agitado: :devil:
tens a certeza que é Portugal Continental? ....![]()
Não é em Portugal continental :no: :no:Berlengas? :blush:
Sim... agora só falta o resto.. a fortificação e o paisagem protegida :angel: :baby:Açores...
Não te cansesufa...isto logo de manhã cansa...andar a saltar de ilha em ilha... :blink:
Não tive no Pico... :no: :no: mas ele estava mesmo em frente :blush: :angel: :baby:Pico...
E tiveste sorteolha...tás a ver...de tanto saltar entre agua...já molhei o pé...na Horta... :agitado:
Éh ... ninguem :no: ... que se passa ? Fds ... nimguem acerta no canhão ?? :no: :angel: :baby:ñ ha ninguem na pesca??? :no: :censored: