Por isso perguntei se era bricolage??a mim me parece miniaturas, tipo presépio ou algo do género... :blush: :baby:
Por isso perguntei se era bricolage??a mim me parece miniaturas, tipo presépio ou algo do género... :blush: :baby:
ahhhhhhhhh :angel:Por isso perguntei se era bricolage??
me parece que estás de castigo... :baby: :agitado:aldeia em miniatura de José Franco ? :blush:
Já lá fui umas 2 ou 3 vezes.. mas essa foto.. :no: ... não mostra qt aquilo é engraçado..ou era :baby: :angel:Muito bem, isso mesmo! Sobreiro!
CHUTA!!
passei a vez :agitado: :agitado:não mostra não. Ficou muito mázinha e aquilo merece melhor mas, na altura não consegui melhor... :no:
Aquilo...continua giro, a comer-se um belo pão com chouriço...e a merecer uma visita de quem não conheça.
mas agora menos conversa e mais foto s!!!!