Novidades

De onde é a foto?

Peixe

Membro Ativo
não mostra não. Ficou muito mázinha e aquilo merece melhor mas, na altura não consegui melhor... :no:
Aquilo...continua giro, a comer-se um belo pão com chouriço...e a merecer uma visita de quem não conheça.
mas agora menos conversa e mais foto s!!!!
 

Peixe

Membro Ativo
não mostra não. Ficou muito mázinha e aquilo merece melhor mas, na altura não consegui melhor... :no:
Aquilo...continua giro, a comer-se um belo pão com chouriço...e a merecer uma visita de quem não conheça.
mas agora menos conversa e mais foto s!!!!
 

Sunset

Inativo
não mostra não. Ficou muito mázinha e aquilo merece melhor mas, na altura não consegui melhor... :no:
Aquilo...continua giro, a comer-se um belo pão com chouriço...e a merecer uma visita de quem não conheça.
mas agora menos conversa e mais foto s!!!!
passei a vez :agitado: :agitado:
 
Top