Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
Não gostas de ir a a Aveiro?? :no: é isso?' eu gosto :angel: é bonito.. mas não é Aveiro... é uma cidade do interior :angel: :baby: :baby:
 
Top