Oscar Reis
Membro Conhecido
Caaaaaaaaaassssssssstttttttttiiiiiiiiiiggggggggggoooooooooooooutra vez o pé de vento bar ?
Caaaaaaaaaassssssssstttttttttiiiiiiiiiiggggggggggoooooooooooooutra vez o pé de vento bar ?
YYYYYYYUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :agitado: :agitado:Caaaaaaaaaassssssssstttttttttiiiiiiiiiiggggggggggoooooooooooo
Nah.. :nono: :nono: nada disso :angel: :baby:Faro??
Olhao??
Tavira?? :blush: :agitado: :angel: :baby:
Já respondi.. antes desta :agitado: :agitado: :agitado:Lisboa??? :blush:
ou sera mais Norte ,tipo(perto do Porto)
não percebi?? Aveiro?? .. Q? não conheces Aveiro?? :agitado: :agitado:aveiro
:nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono:Coimbra??
:no: :no: :no: .... mais para o norteFátima, Pombal, Alcobaça... :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
Não gosto de fazer o trajecto ...Não gostas de ir a a Aveiro?? :no: é isso?' eu gosto :angel: é bonito.. mas não é Aveiro... é uma cidade do interior :angel: :baby: :baby: