No Alqueva :agitado: :agitado:Um dos dois acertou, em que local?![]()
Ah..falta isso??..deixa lá comparar com a minha :agitado: :agitado: :agitado:Sim, mas o queria perguntar era em que zona fica?
Em que sitio tiraste a foto??.. de um barco??...Sim, mas o queria perguntar era em que zona fica?
LOOL pois. Tá certo, de dentro de um barco simAh..falta isso??..deixa lá comparar com a minha :agitado: :agitado: :agitado:
passo... :baby: :angel: :angel:LOOL pois. Tá certo, de dentro de um barco sim
Siga, bota que eu vou dar ao dente![]()
A sério?? :agitado: :agitado: :angel: :angel: :baby: ... e mais??Essa é no Algarve
Que engraçadinho :censored:![]()
O carro do meu primo por aí :blink: :blink:
Cid;qual o edificio??? :angel:
Tenho q lhe ligar a pergnt o q fazia por la
Faro??? Não :nono: :nono:Faro???
Edificio Publico???? :angel: :angel: :baby: :baby: