Hugo Morais
Membro Conhecido
A noite ponho 1 Foto
Não :no: :no: o Hugo está no Máxico... ainda faltam uma horas :baby: :angel:Aí ainda não é de noite???????????? :baby: :angel: :devil: :blink:
Palma de Maiorca ?? Globales América Hotels ?? será? :baby: :angel: ou não? :no:
???E o resto????? :baby: :baby:
???Qual resto?... não disse tudo?? :no:..... então ... vamos lá a ver... :baby:
..... Cala Domingos ... chega? ou tb queres nº da porta.. ??telefone??
não sei qual a letra :nono: :nono: ...sou meio chinesa:nono: :nono: Codigo Postal ???;e falta 1 letra :angel: ,ora procura qual é :agitado: :agitado:
não sei qual a letra :nono: :nono: ...sou meio chinesa
no meu google... só tem um L :baby: :baby: :baby: :baby::wacko: :wacko:
Ca.la ? :brr:
:blush: :blush: :blush: Quase não punha a foto.... :blush: :blush:Estava a ver???
S. Martinho do Porto? :blush: :blush:
Jura que acertei..?? :agitado: :agitado::blush: Quase não punha a foto.... :blush:
:censored:
BOTAAAAAAAAAAAAAAA
:blush: Quase não punha a foto.... :blush: :blush:
:censored:
BOTAAAAAAAAAAAAAAA