Novidades

De onde é a foto?

TeK

Membro Conhecido
Bem tou de saída, só volto à noite. Se quiserem vão tentando e ao mesmo tempo podem colocar outra pro jogo não parar.

:bye1:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
[sub]As fronteiras do município são marcadas nas bermas das estradas que conduzem até aos limites do território com o emblema logótipo do concelho - o marco do município - "Uma janela sobre a planície"[/sub]

[sub]CID !!! Tás de castigooooooooooooooooooooo . BBBOOTTAAA[/sub]
 
Top