e Leiria? tb não? :no: leiria tb :no:
P PatriciaS Membro Ativo 26 Jan 2012 #10.241 cgmc disse: e Leiria? tb não? :no: Clique para expandir... leiria tb :no:
Oscar Reis Membro Conhecido 26 Jan 2012 #10.252 CristinaC disse: Nazaré Clique para expandir... Boa Cristina, tàs de castigo... BBBBBBBOOOOOOOOOTTTTTTTTTAAAAAAAAA uma foto
CristinaC disse: Nazaré Clique para expandir... Boa Cristina, tàs de castigo... BBBBBBBOOOOOOOOOTTTTTTTTTAAAAAAAAA uma foto
CristinAires Membro Conhecido 26 Jan 2012 #10.253 Não tenho aqui fotos, por isso quem quiser aproveitar ... faça o favor.
Peixe Membro Ativo 26 Jan 2012 #10.254 Então para não deixar cair a bola...aqui vai uma fácil... DSC06204 Peixe 6 Jan 2012 Última edição por um moderador: 9 Jul 2015
TeK Membro Conhecido 26 Jan 2012 #10.255 Vocês não dão tempo pah, as de Lisboa era à 1ª, mas ainda tá a foto a acabar de abrir já tá a resposta a seguir LoL Guimarães? Ao pé do castelo.
Vocês não dão tempo pah, as de Lisboa era à 1ª, mas ainda tá a foto a acabar de abrir já tá a resposta a seguir LoL Guimarães? Ao pé do castelo.
TeK Membro Conhecido 26 Jan 2012 #10.257 Em que concelho/vila fica? Peixe tu sabes onde fica, vai respondendo ao ppl, que eu vou sair só volto à noite
Em que concelho/vila fica? Peixe tu sabes onde fica, vai respondendo ao ppl, que eu vou sair só volto à noite
Oscar Reis Membro Conhecido 26 Jan 2012 #10.259 Olha o Tek por aqui também... Ferreira do Alentejo Passo que não tenho fotos... :angel: :blush:
Hugo Morais Membro Conhecido 26 Jan 2012 #10.260 Oscar Reis disse: Olha o Tek por aqui também... Ferreira do Alentejo Passo que não tenho fotos... :angel: :blush: Clique para expandir... Se estas a passar é sinal q estas a andar,correcto??? :angel: Entao se estas a andar como é q consegues Pôr Foto???? :agitado: :agitado:
Oscar Reis disse: Olha o Tek por aqui também... Ferreira do Alentejo Passo que não tenho fotos... :angel: :blush: Clique para expandir... Se estas a passar é sinal q estas a andar,correcto??? :angel: Entao se estas a andar como é q consegues Pôr Foto???? :agitado: :agitado: