Conhece aquela zona melhor q eu :agitado: :agitado:Claro q acertou,e sabes pq???
Estagio para Pedro granger :lol:![]()
Conhece aquela zona melhor q eu :agitado: :agitado:Claro q acertou,e sabes pq???
Estagio para Pedro granger :lol:![]()
Conhece aquela zona melhor q eu :agitado: :agitado:
Não tens ovelhinhas.. só andas no jet setFaltaram as Ovelhinhas???!!!! :blink:
Não tens ovelhinhas.. só andas no jet set
Vê-se ....Jet set??? :nono: :nono:
Eu ando e pros lados do Jet Pobres :lol: :wacko:
heehehe e no mesmo dia mas em transportes diferentes :agitado: :agitado:Acertas-te Cid, esqueci-me que estivemos lá juntas lol
Radical é comigo :agitado: :agitado: :agitado:Pois foi , fui menos radical que tu
Não :no: :no:Brasil?